Em Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) decidirá não fazer sua viagem para a França por conta de Dom Pedro II (Selton Mello). Contra a vontade de Eugênio (Thierry Trémouroux), a condessa de Barral avisará que não sairá do país a fim de viver um romance proibido.
Nos Tempos do Imperador: Tonico vai parar em emboscada e é obrigado a se humilhar para jagunços
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luísa pediu demissão ao imperador quando seu marido decidiu aceitar um trabalho na França. Após algumas investidas de Dom Pedro II, ela repensou sua partida. Porém, o pai de Dominique (Thor Becker) não aprovará a escolha da nobre.
Nas cenas que serão exibidas no dia 25 de agosto no folhetim da Globo, a condessa de Barral afirmará que continuará trabalhando como preceptora das princesas. O marido de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) ficará muito animado com o anúncio e questionará. “Por que resolveu ficar? Por minha causa?”.
Contudo, com muita sinceridade, Luísa, a condessa de Barral não hesitará em respondê-lo. “Foi, por sua causa, sim”, dirá Luísa na novela escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson.
LEIA TAMBÉM!
Nos Tempos do Imperador: Dom Pedro trai esposa e faz declaração de amor para Luísa: “Apaixonado”
Única novela inédita da Globo que está sendo exibida atualmente, Nos Tempos do Imperador acontece cerca de 40 anos após os acontecimentos de Novo Mundo, que foi exibida no ano de 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos Tempos do Imperador: Luísa vai contra vontade do marido e desiste de viagem para França Foto: Reprodução
Nos Tempos do Imperador: Tonico vai parar em emboscada e é obrigado a se humilhar para jagunços
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE