Após descobrir que Eugênio (Thierry Tremouroux) está indo de mal a pior, Luísa (Mariana Ximenes) decidirá deixar o Brasil às pressas. Enquanto Teresa Cristina (Leticia Sabatella) comemora a partida da rival, Dom Pedro II (Selton Mello) ficará arrasado com a notícia, em Nos tempos do Imperador.
Nas cenas que irão ao ar na próxima sexta-feira (24), a personagem de Mariana Ximenes deixará a família imperial em choque com sua partida. “Recebi uma carta de Eugênio, meu marido. Ele está muito mal de saúde. Partirei para a França no primeiro navio”, anunciará a nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Tonico põe o dedo na cara de Luísa, em Nos Tempos do Imperador: “Crime de falsidade”
“A situação exige a minha presença em Paris. Eugênio e meu filho precisam de mim”, continuará Luísa. “Pensei que esse dia não fosse chegar nunca…”, dirá Teresa, para si. “Bem, podemos dizer que é o fim de uma era, ao menos para esta família”, dirá a imperatriz, quando a condessa estiver se despedindo de todos.
Visivelmente arrasado, Pedro irá atrás da nobre. “Você iria embora assim? Sem nos dar a chance de uma despedida digna do nosso amor, de tudo o que nós vivemos?”, perguntará o personagem de Selton Mello, beijando a amante. “Mesmo distante, eu continuarei te amando da mesma forma. Para sempre”, responderá Luísa.
LEIA TAMBÉM!
Nos Tempos do Imperador: Luísa sai do Brasil e deixa Pedro desolado (Reprodução/Globo)
Nos Tempos do Imperador: Pilar se revolta e acaba com Tonico após prisão de Samuel
Após Tonico (Alexandre Nero) interromper o casamento de Pilar (Gabriela Medvedovski) com Samuel (Michel Gomes) e levar o engenheiro para a cadeia, a médica se revoltará e cuspirá na cara do vilão, em Nos Tempos do Imperador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE