Nos Tempos do Imperador: Lota dispara verdade cruel na cara de Batista
06/12/2021 às 21h20

Em Nos Tempos do Imperador, Lota (Paula Cohen) não terá dó em pisar em cima de Batista (Ernani Moraes). Ao descobrir que a mulher armou para fazê-lo desconfiar de Lupita (Roberta Rodrigues), o barão ficará enfurecido e a ofenderá. Em contrapartida, a vilã jogará na cara do marido que ele não é o pai de Bernardinho (Gabriel Fuentes).
Nos Tempos do Imperador: Zayla dá a volta por cima e desmascara Tonico
Nas cenas que serão exibidas no dia 7 de dezembro em Nos Tempos do Imperador, depois de brigar com a amada, o fazendeiro descobrirá que foi enganado e que Lota armou para que ele achasse que Lupita estava de caso com Borges (Danilo Dal Farra).
Com raiva, ele irá tirar satisfações com a megera. “Cascavel peçonhenta, diaba tinhosa dos infernos! E você, bruxa das profunda? Nunca nessa vida gostou isso daqui de mim! E eu também, só fiz foi te aturar!”, berrará o cafeicultor.
“Garanto que para mim foi muito mais custoso, mocorongo!”, retrucará a trambiqueira em Nos Tempos do Imperador. Na discussão, ela dirá que o marido é um corno e que Bernardinho não é filho dele.
Leia também:

Por onde anda a Paty, filha de Diná de A Viagem? Saiba o que aconteceu com a atriz

Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas

Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Nos Tempos do Imperador: Borges faz pedido de prisão para Luísa: ‘Ladrões de escravos’

Nos Tempos do Imperador: Lota dispara verdade cruel na cara de Batista Foto: Reprodução
“Deitei e rolei com um escravo da fazenda de Pindamonhangaba. E não foi uma vez só. Era quase todo dia. Ah, Esperidião. E é ele que é o pai do Bernardinho!”, disparará Lota. Bernardinho, que estará presente, ficará completamente em choque com a revelação.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.