Nos Tempos do Imperador: Justina impede Zayla de atrocidade: “Não suje suas mãos”

07/01/2022 às 15h30

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Nos Tempos do Imperador: Globo investiga queixa de racismo nos bastidores da trama Foto: Reprodução

Em Nos Tempos do Imperador, Justina (Cinnara Leal) ajudará Zayla (Heslaine Vieira) a finalmente conseguir sua redenção. A costureira conseguirá se salvar e salvar a colega do plano de Borges (Danilo Dal Farra). A ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) ainda ouvirá o apelo da colega e desistirá de matar um dos bandidos.

Nos próximos capítulos da trama, Zayla e Justina (Cinnara Leal) serão sequestradas por Borges (Danilo Dal Farra). Elas serão vendidas para traficantes e levadas à guerra para virarem prostitutas.

+ Nos Tempos do Imperador: Sem sucesso, Zayla caiu em desgraça

Acorrentadas, Zayla e Justina seguirão em direção à fronteira em uma carroça. Determinada, a costureira bolará um plano para se salvar, mas Justina temerá pela vida da amiga.

Esperta, Zayla tentará seduzir um dos traficantes, que estará bêbado. A costureira o convidará para um banho de rio. “Que calor… A água está fresca. Vem!”, dirá ela. O bandido aceitará o convite e, enquanto eles estiverem na água, a jovem o golpeará com uma pedra na cabeça.

LEIA TAMBÉM:

+ Nos Tempos do Imperador: Tonico nega acusações mas será investigado

Após o golpe, Zayla aproveitará que o traficante está desacordado e roubará a peixeira dele. Ao retornar à carroça, Zayla encontrará outro bandido prestes a atacar Justina. “Levanta os braços e não tenta nada!”, dirá a jovem. 

Assustado, o bandido atenderá a ordem e entregará seu revólver. Antes de fugirem, Justina e Zayla amarrarão os dois bandidos em uma árvore. “Quem é o teu patrão?”, perguntará a megera.

No entanto, o traficante não revelará que trabalha para Tonico e ainda cuspirá no rosto de Zayla. Revoltada, a costureira engatilhará a arma e apontará para o bandido. “Não suje suas mãos. Vamos embora!”, dirá Justina.

Zayla ouvirá o pedido da moça e não matará o bandido. Dessa forma, as duas levarão o restante das mulheres presas de volta à corte.

Nos Tempos do Imperador: Justina impede Zayla de atrocidade (Reprodução/Globo)

Nos Tempos do Imperador: Justina impede Zayla de atrocidade (Reprodução/Globo)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.