Nos Tempos do Imperador: Isabel se assusta com desejo de grávida de Leopoldina
07/12/2021 às 8h29
Em Nos Tempos do Imperador, Isabel (Giulia Gayoso) ficará com nojo de um desejo inusitado de Leopoldina (Bruna Griphao). A primogênita de Pedro (Selton Mello) vai torcer o nariz ao ver a irmã se deliciar com um tradicional salgado: a coxinha. “Estava morta de vontade de comer coxa de galinha com goiabada”, confessará a grávida.
+Nos Tempos do Imperador: Leopoldina da à luz bicho-papão de Isabel
A partir das cenas de quinta-feira (9), Isabel estará ninando Esperança quando Leopoldina a surpreenderá entrando na sala da Quinta da Boa Vista comendo coxinha com geleia de goiaba.
“Meu Deus, o que está comendo?”, perguntará Isabel. “Estava morta de vontade de comer coxa de galinha com goiabada. Como não tinha, a cozinheira juntou pedaços de galinha, passou na farinha e e fritou. Uma delícia. Quer?”, oferecerá Leopoldina.
+Pai de Viih Tube revela vida sexual da filha após término: “Passa o rodo”
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Com cara de nojo, Isabel dispensará a comida. Então, as duas começarão a falar sobre a epidemia de cólera que está aterrorizando o Rio de Janeiro. “Lembra da última epidemia? Foi há uns dez anos, éramos crianças. Morreram milhares de pessoas, a maioria de cativos. Escapamos por pouco”, afirmará Leopoldina.
“Pilar [Gabriela Medvedovski] disse que a doença pode ser transmitida pelas evacuações e as roupas sujas dos coléricos e os miasmas pútridos que proliferam e se espalham pelo ar”, contará Isabel. “Pare, por favor, estou ficando enjoada”, pedirá Leopoldina.
“Está enjoada por causa dessa galinha com goiabada”, rebaterá a herdeira do trono. “Quando ficar grávida, irá entender”, soltará a gestante, que logo se desculpará ao lembrar do sofrimento da irmã. “Desculpe. Não quis… Me perdoa?”, perceberá a jovem.
“Claro. Berenice acha que serei uma ótima mãe. Modéstia à parte, também acho. Veja Esperança, como gosta de mim”, dirá Isabel, se dirigindo ao bebê da cativa fugida.
“Daqui a pouco Esperança vai achar que você é a mãe dela”, comentará Leopoldina, sem fazer ideia que a irmã realmente tentará adotar a criança.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.