Desesperada, Isabel (Giulia Gayoso) voltará a implorar para que Gastão (Daniel Torres) a engravide na telenovela das seis da Globo. Abalada com a gravidez de Leopoldina (Bruna Griphao) e a ida do marido para a Guerra do Paraguai (1864-1870), a princesa suplicará por um herdeiro antes de seu marido partir em Nos Tempos do Imperador.
Preta Gil faz anuncio inesperado durante Domingão: “Em 2022 não tem Bloco da Preta”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Triste com a decisão de Gastão de lutar na guerra, a sucessora de dom Pedro 2º (Selton Mello) será confortada pelo nobre francês. “Nem bem chegamos de lua de mel e você vai me deixar”, reclamará Isabel. “Você, como futura imperatriz, devia reconhecer o quanto é importante que eu vá”, retrucará o rapaz no capítulo desta sexta-feira (3).
Luciano Huck é pego de surpresa durante seu programa na Globo: “Fiquei emocionado”
“A futura imperatriz é também uma mulher que teme pela sua vida”, argumentará a filha de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) no folhetim da Globo. “Não é a primeira vez que vou lutar. Por isso minha presença lá é importante. E é uma chance de mostrar que posso ser útil”, justificará o genro de Pedro.
LEIA TAMBÉM!
Globo toma difícil decisão e dispensa Renato Machado e Francisco José para cortar gastos
Logo depois, Isabel lamentará pela interrupção dos seus planos. “Não estou preparada para abrir mão da vida que sonhei ter ao seu lado! E nem de adiar achegada dos filhos que quero ter com você”, afirmará ela Nos Tempos do Imperador. O marido especulará se a pressa dela não tem a ver com Leopoldina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiências 28/11/21: Fernanda Gentil não levanta Globo e Eliana destrói Rodrigo Faro
Isabel sofre por não conseguir ter filhos (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo demite repórter Isabela Assumpção após 41 anos para cortar conseguir cortar salário
“Você sentiu ainda mais essa urgência quando soube da gravidez de sua irmã?”, questionará o nobre. “Não quero competir com Dina! Fiquei feliz por ela! Mas… Me dê um filho, meu amor”, suplicará a futura imperatriz. O conde, então, a beijará, e os dois terão uma noite de amor.