Nos Tempos do Imperador impressiona na esquisitice dos personagens com ceroulas e psoríase
28/07/2021 às 21h13
Um dos maiores desafios a serem enfrentados pela produção de Nos Tempos do Imperador será a caracterização realista dos personagens. No dia 9 de agosto, a novela apresentará a continuidade da história de Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter), personagens de Novo Mundo. Eles terão envelhecido e estarão ainda mais esquisitos com ceroulas e psoríase na cabeça.
Novela mexicana Coração Indomável do SBT dá surra em Ti Ti Ti da Globo e aciona sinal vermelho
A comicidade de Nos Tempos do Imperador chamará a atenção dos telespectadores por conta dos figurinos utilizados pelos atores. Os dois personagens aparecerão mais sujos e maltratados do que o normal, e os atores levam cerca de três horas para se prepararem completamente para as gravações.
Porém, nesta trama, alguns outros detalhes peculiares de maquiagem foram acrescentados para compor os personagens. Dentro desses detalhes, estarão manchas, pelos no rosto e verrugas em Vivianne Pasmanter. A atriz teve seu cabelo adaptado, e estará usando uma peruca grisalha, além de utilizar ceroulas como roupas de cima para interpretar Germana em Nos Tempos do Imperador.
Ator da novela ‘Bom Sucesso’, da Globo, se declara ao marido e acaba perdendo seguidores
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Já Guilherme Paiva aparecerá careca e com psoríase na cabeça. Os dentes e o maxilar dos atores estarão totalmente desfigurados e chocarão os telespectadores por conta de sua aparência peculiar.
Os figurinos da família Pindaíba em Nos Tempos do Imperador também não deixarão de ser exagerados. João Batista (Ernani Moraes) e Lota (Paula Cohen) usarão sempre roupas bastante ostensivas, pelo fato de que todos sempre foram obcecados pela ascensão social. A dupla personificará o exagero, com andares, crinolinas e armações.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.