As telenovela das seis da Globo ficará cheia de tensão. Isso porque, Isabel (Giulia Gayoso) quase ficará viúva por causa da Guerra do Paraguai (1864-1870) em Nos Tempos do Imperador. Gastão (Daniel Torres) só não morrerá nas mãos de um inimigo porque Cristóvão (ator não divulgado) se sacrificará para salvar o futuro príncipe.
Um Lugar ao Sol: Christian expulsa Lara de empresa sem piedade: “Segurança”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A princesa já havia pedido a ajuda de Luísa (Mariana Ximenes) para convencer o nobre a não embarcar para o campo de batalha no folhetim da Globo. O conde d’Eu, porém, fez questão de oferecer a Pedro (Selton Mello) os seus préstimos como militar.
Anne Lottermann deixa Globo para iniciar novo projeto com Faustão na Band
O personagem de Nos Tempos do Imperador, aliás, é um veterano em conflitos armados, pois lutou pela coroa espanhola e até mesmo perdeu parte da audição durante a Guerra Hispano-Marroquina (1859-1960). Isabel até se assustou com os relatos do companheiro sobre as batalhas, chamando-o em seguida de “carniceiro”.
LEIA TAMBÉM!
Simone detona após Simaria confessar o que sente pela irmã e anunciar fim da dupla
Gastão já aparecerá são e salvo nas cenas que serão exibidas nesta segunda-feira (13), mas ainda abalado com a experiência de quase morte. “Está preocupado com o Cristóvão? Não quero ser pessimista, mas o ferimento foi muito grave”, indagará Augusto (Gil Coelho), ao ver o primo perdido nos próprios pensamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zezé se emociona após descobrir sentimento de Zilu, expõe verdade e Graciele se envolve
Gastão enfrenta quase morte na trama da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um lugar ao Sol: Rebeca acaba com farsa de Bárbara durante jantar: “Patética”
“Aquela bala ia me atingir! Não entendo por que ele fez isso e não consigo parar de pensar na dor da família dele”, confessará o francês na história da Globo.