Nos Tempos do Imperador: Gastão quase morre e confessa: “A bala ia me atingir”

10/12/2021 às 16h54

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Nos Tempos do Imperador: Gastão se torna pesado de Tonico (Foto: Reprodução)

As telenovela das seis da Globo ficará cheia de tensão. Isso porque, Isabel (Giulia Gayoso) quase ficará viúva por causa da Guerra do Paraguai (1864-1870) em Nos Tempos do Imperador. Gastão (Daniel Torres) só não morrerá nas mãos de um inimigo porque Cristóvão (ator não divulgado) se sacrificará para salvar o futuro príncipe.

Um Lugar ao Sol: Christian expulsa Lara de empresa sem piedade: “Segurança”

A princesa já havia pedido a ajuda de Luísa (Mariana Ximenes) para convencer o nobre a não embarcar para o campo de batalha no folhetim da Globo. O conde d’Eu, porém, fez questão de oferecer a Pedro (Selton Mello) os seus préstimos como militar.

Anne Lottermann deixa Globo para iniciar novo projeto com Faustão na Band

O personagem de Nos Tempos do Imperador, aliás, é um veterano em conflitos armados, pois lutou pela coroa espanhola e até mesmo perdeu parte da audição durante a Guerra Hispano-Marroquina (1859-1960). Isabel até se assustou com os relatos do companheiro sobre as batalhas, chamando-o em seguida de “carniceiro”.

LEIA TAMBÉM:

Simone detona após Simaria confessar o que sente pela irmã e anunciar fim da dupla

Gastão já aparecerá são e salvo nas cenas que serão exibidas nesta segunda-feira (13), mas ainda abalado com a experiência de quase morte. “Está preocupado com o Cristóvão? Não quero ser pessimista, mas o ferimento foi muito grave”, indagará Augusto (Gil Coelho), ao ver o primo perdido nos próprios pensamentos.

Zezé se emociona após descobrir sentimento de Zilu, expõe verdade e Graciele se envolve

Gastão enfrenta quase morte na trama da Globo (Foto: Reprodução)

Gastão enfrenta quase morte na trama da Globo (Foto: Reprodução)

Um lugar ao Sol: Rebeca acaba com farsa de Bárbara durante jantar: “Patética”

“Aquela bala ia me atingir! Não entendo por que ele fez isso e não consigo parar de pensar na dor da família dele”, confessará o francês na história da Globo.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.