Apaixonado, Dom Pedro II (Selton Mello) pulará a cerca e trairá a esposa, Teresa Cristina (Letícia Sabatella), com Luísa (Mariana Ximenes) durante um passeio a sós com a professora, em Nos Tempos do Imperador.
Após revelar que seu casamento com Teresa havia sido apenas um “acordo político”, Pedro não se aguentará e fará uma declaração de amor para Luísa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo dá advertência em funcionários após vazamento do Domingão com Huck
Apaixonado pela nobre, o pai das princesas Isabel (Any Maia) e Leopoldina (Melissa Nóbrega) convidará Luísa para um passeio a sós. Ao chegar em Niterói, o imperador surpreenderá a mulher e se declarará.
“Estou apaixonado. Cada dia, cada segundo mais. Por você, Luísa”, dirá Dom Pedro II. Após a fala, os dois se beijarão apaixonadamente.
LEIA TAMBÉM!
Nos Tempos do Imperador: Dom Pedro trai esposa e faz declaração de amor para Luísa (Reprodução/Globo)
Mais de Nos Tempos do Imperador
Sem papas na língua e apaixonada por Jorge/Samuel (Michel Gomes), Zayla (Alana Cabral) detonará Pilar (Gabriela Medvedovski). A mocinha descobrirá que o rapaz escreveu uma música para a jovem e morrerá de ciúmes, em Nos Tempos do Imperador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A filha de Cândida (Dani Ornellas), que sabe que Jorge é apaixonado por Pilar, ouvirá a música que ele compôs para a irmã de Dolores (Júlia Freitas) e morrerá de ciúmes
Guebo (João Victor Menezes), ao ver o ódio da menina, perguntará se ela está bem. “Samuel é um bobo de fazer música para aquela branca azeda que não gosta dele”, disparará Zayla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guebo, então, dirá que Pilar é uma boa pessoa e não existem motivos para Zayla não “gostar dela. “Pois eu odeio essa Pilar!”, dirá.
“Credo! Por quê?”, questionará o jovem. “Porque… porque… porque eu gosto do Samuel. É comigo que ele vai casar! Comigo!”, responderá Zayla, em Nos Tempos do Imperador.