Num clima de romance, Dom Pedro II (Selton Mello) e Luísa, a condessa de Barral (Mariana Ximenes), serão flagrados por Teresa Cristina (Leticia Sabatella), que não conseguirá esconder o ciúme, em Nos Tempos do Imperador.
Decidindo o plano de ensino das princesas Isabel (Any Maia) e Leopoldina (Melissa Nóbrega), o imperador chamará a professora em seu gabinete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a educação das princesas será deixada de lado e, sem conseguir disfarçar o desejo pela condessa, Pedro se divertirá com as histórias da professora.
Ao ouvir tantas risadas, Teresa irá até o gabinete. “Interrompi algo?”, disparará a imperatriz, claramente incomodada com a aproximação do imperador e da condessa de Barral.
Nos Tempos do Imperador: Dom Pedro II e Luísa são flagrados por Teresa (Reprodução/Globo)
LEIA TAMBÉM!
Mais de Nos Tempos do Imperador
Em Nos Tempos do Imperador, Jorge/Samuel (Michel Gomes) fará uma visita a Luísa (Mariana Ximenes) depois de se estabelecer na Pequena África. O ex-escravo será tratado de um modo negativo por Eugênio (Thierry Tremouroux) e se surpreenderá ao reencontrar Pilar (Gabriela Medvedovski) na casa da condessa de Barral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após seguir com Luísa para o Rio de Janeiro, o rapaz recebeu uma quantia de dinheiro da amiga a fim de começar uma nova vida. Já sozinho, ele abordou uma mulher semelhante à futura médica na rua e levou uma bronca de um policial. Felizmente, Dom Olu (Rogério Brito) o resgatou da armadilha e o ajudou.
Nas cenas que serão exibidas no dia 13 de agosto em Nos Tempos do Imperador, o jovem começará a receber seu próprio dinheiro levando roupas lavadas até o centro da cidade. Ao conseguir juntar o valor doado a ele por Luísa, o rapaz a procurará e não será recebido de modo positivo pelo marido da nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE