Nos Tempos do Imperador: Dolores é tratada como um bicho por Tonico

08/10/2021 às 18h42

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Nos Tempos do Imperador: Dolores é tratada como um bicho por Tonico Foto: Reprodução

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) será tratada como um animal por seu marido, Tonico (Alexandre Nero). A jovem descobrirá que sua irmã, Pilar (Gabriela Medvedovski), levou um tiro. Porém, seu marido a impedirá. O deputado a trancará dentro do quarto e ainda ameaçará acorrentá-la a uma mesa.

Nos Tempos do Imperador: amor fala mais alto e Samuel decide ficar com Pilar: “Não importa”

Nas cenas que serão exibidas no dia 13 de outubro em Nos Tempos do Imperador, a filha mais nova de Eudoro (José Dumont) implorará para ver sua parente. “Oxe, Tonico, ela é minha irmã!”, afirmará a jovem. “Não é não. Seu pai a deserdou. É uma perdida”, retrucará o vilão.

Em seguida, ele trancará a porta, o que deixará Dolores com medo. “Abra essa porta, me deixe ver Pilar”, ordenará a moça, mas o deputado não lhe escutará. “Tu vai ficar é trancada no quarto. Mulher minha não se dá com vadia”, disparará Tonico.

Algum tempo depois, Tonico conversará com Nélio (João Pedro Zappa) e pedirá que ele publique no jornal O Berro que os responsáveis pelo atentado contra Pilar foram Os Guerreiros, grupo comandado por Guebo (Maicon Rodrigues) em Nos Tempos do Imperador. 

LEIA TAMBÉM:

Nos Tempos do Imperador: Descubra se Luísa morre após sofrer aborto

Nos Tempos do Imperador: Dolores é tratada como um bicho por Tonico

Nos Tempos do Imperador: Dolores é tratada como um bicho por Tonico Foto: Reprodução

Quando o filho de Lota (Paula Cohen) questionar se Dolores já sabe o que aconteceu com a irmã, o político dirá que a trancou em casa. “Você não pode fazer isso!”, disparará o rapaz. “Ela é minha mulher, faça o que eu quero. Se for preciso amarro no pé da mesa. Não quero que Dolores vá nem no enterro de Pilar, se ela me der essa alegria de morrer”, responderá o carrasco.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.