Diego (Mouhamed Harfouch) mostrará a sua verdadeira face e será racista com Samuel (Michel Gomes) na trama das seis da Globo. O advogado, que se envolveu com Pilar (Gabriela Medvedovski), exigirá que o rival se afaste da primeira médica do Brasil e levará um soco em Nos Tempos do Imperador.
Pega Pega: Sandra Helena fica podre de rica com Agnaldo após dois anos presa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem conheceu a primogênita de Eudoro (José Dumont) no cassino de Quinzinho (Augusto Madeira). Desde então, tenta engatar um romance com a mocinha, que continua apaixonada por seu ex-noivo, de quem se separou por causa de uma chantagem na telenovela da Globo.
Nos Tempos do Imperador: Deixada de lado, Dolores chuta Nélio de sua vida
Em cena que irá ao ar nesta quinta-feira (11), o novato no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão exigirá que Samuel suma da vida de Pilar. “Não vou admitir que você atormente a Pilar! Eu e ela estamos nos entendendo. Ela não quer mais nada com você! Conforme-se com isso”, anunciará ele em Nos Tempos do Imperador.
LEIA TAMBÉM!
Faustão se torna sócio da Band e salário milionário ultrapassa Globo; veja
O amigo de dom Pedro 2° (Selton Mello) esfregará a insegurança de Diego em sua cara e afirmará que o engomadinho só o procurou porque teme perder a irmã de Dolores (Daphne Bozaski). “Ela está melhor agora. Com alguém igual a ela, se é que me entende”, insinuará o mau-caráter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um Lugar ao Sol: primeiro capítulo já tem morte e romance; descubra tudo
Samuel e Diego brigam na trama da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiências 07/11/21: Domingão bate recorde com homenagem para Marília Mendonça e Huck surpreende
Samuel, então, se revoltará com o preconceito do defensor e assegurará que arrumará um jeito de provar para a amada que ele não passa de um farsante. Bravo, Diego dará um soco na cara do inimigo e receberá um golpe de capoeira bem dado. O crápula terminará a briga no chão.