Sem saída e prestes a ser preso na telenovela da Globo, Tonico (Alexandre Nero) causará terror em Nos Tempos do Imperador. Primeiro, o político atirará contra dom Pedro 2º (Selton Mello), mas não o acertará. Depois, ele fará Dominique (Guilherme Cabral) refém, ameaçará matá-lo e fugirá com o adolescente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo desta terça-feira (1º), o monarca levará os manuscritos de Nino (Raffaele Caseccio) com as provas contra o crápula até o senador Edney (Beto Vandesteen). Na sequência, ele irá até o gabinete do político para aguardar a chegada dele e ver a prisão de “camarote”.
“Você se esconde atrás de assassinos de aluguel, de espiões, de um delegado corrupto. Não passa de um covarde! Hoje, só existe um lugar para um criminoso: a prisão”, provocará o marido de Teresa Cristina (Leticia Sabatella), assim que o vilão der as caras em Nos Tempos do Imperador.
LEIA TAMBÉM!
Geraldo Luís tem vida exposta, relação com pessoa famosa vem à tona e jogador acaba envolvido
“Sem provas, eu não serei preso”, irá se vangloriar o dono do jornal O Berro. Então, o pai de Isabel (Giulia Gayoso) o surpreenderá. “Está tudo aqui: homicídios, traição à pátria. Você vai sair daqui direto para a prisão”, dirá em Nos Tempos do Imperador. O crápula ficará irado. “Nunca”. Pedro tripudiará: “Não há como fugir. Hoje é um dia histórico, espero que sirva de exemplo para outros”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um Lugar ao Sol: Rebeca perde a paciência, surta e entrega transa de Cecília e Breno para Ilana
Tonico faz refém e atira em Pedro na trama da Globo para conseguir fugir (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos Tempos do Imperador: Dolores e Nélio recuperam Mercedes das garras cruéis de Tonico
O ex-marido de Dolores (Daphne Bozaski) sacará uma arma e atirará contra o arquirrival, mas não o atingirá. Os dois entrarão em luta corporal, e Tonico conseguirá fugir em meio à gritaria. Na rua, ele irá se deparar com Luísa (Mariana Ximenes) e o filho. O parlamentar pegará Dominique pelos braços e o fará refém. “Se alguém vier atrás de mim, mato o moleque”, ameaçará. “Não! Meu filho, não”, gritará a condessa de Barral, desesperada.