Em Nos Tempos do Imperador, após ser empurrado em um precipício por Tonico (Alexandre Nero), Nélio (João Pedro Zappa) ainda terá uma chance de se salvar – e a principal pista é a de que o cadáver não será encontrado.
De acordo com fontes do Notícias da TV nos bastidores da novela, os novelistas têm alguns finais que só serão escolhidos alguns dias antes do último capítulo ir ao ar no começo de fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos Tempos do Imperador: Sem saída, Samuel recebe proposta para trocar cadeia por guerra
Nélio terá sua chance de escapar da morte como em um truque de mágica. Caso chegue realmente vivo até a reta final de Nos Tempos do Imperador, o irmão de Bernardinho (Gabriel Fuentes) fará referência a uma das cenas de Novo Mundo, exibida em 2017.
Joaquim (Chay Suede) também foi dado como morto após ser alvejado por Thomas (Gabriel Braga Nunes) em um ataque de piratas ao navio de Leopoldina (Leticia Colin). Ele caiu no mar, mas conseguiu ser resgatado por Jacira (Giulia Buscacio) e sua tribo, que até apareceram na continuação da história.
LEIA TAMBÉM!
Em uma das pistas deixadas nos roteiros, a sequência em que Tonico empurra Nélio para a morte será cortada no grito de terror de Dolores em Nos Tempos do Imperador. Os desdobramentos serão apenas sugeridos, mas não chegarão a ser mostrados.
Nos Tempos do Imperador: Cândida prevê desgraça para futuro de Zayla
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após descobrir traição, Tonico irá atrás de Dolores nas cenas que serão exibidas na primeira semana de janeiro. Ele a encontrará em uma chácara em Campos do Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro, e a sequestrará juntamente com a filha – cuja paternidade também é um mistério.
Nélio os alcançará e, em uma discussão, o deputado ficará pendurado em um penhasco após escorregar em uma pedra em Nos Tempos do Imperador. “Você jura pela alma do seu pai que se eu te salvar você nos deixa em paz?”, questionará o filho de Batista (Ernani Moraes).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos Tempos do Imperador: Descubra se Nélio morre após ser empurrado de precipício Foto: Reprodução
“Eu juro por tudo que é mais sagrado. Eu esqueço vocês três”, mentirá o político, que empurrará o assessor para a morte após colocar os dois pés novamente no chão.
