Nos Tempos do Imperador: Luísa sofre com doença e implora perdão de Teresa
08/12/2021 às 19h24

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) receberá uma ajuda inesperada após ser diagnosticada com cólera. A condessa terá o carinho de Teresa Cristina (Leticia Sabatella), que cuidará da rival. Comovida com o ato, a amante de dom Pedro II (Selton Mello) implorará para que a imperatriz a perdoe.
Nos Tempos do Imperador: Descubra se Leopoldina perderá o bebê após queda na escada
Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, a nobre começará a passar mal após comprar algumas frutas e desmaiará diante de Pilar (Gabriela Medvedovski). A médica informará que, como a cólera foi constatada logo no início, Luísa poderá ser tratada em casa – até porque os leitos da Ordem Terceira serão apenas para casos graves.
Quanto Teresa for noticiada a respeito do estado de saúde da condessa, pedirá para vê-la. Preocupada, a monarca dirá: “Vou cuidar da condessa até Justina (Cinnara Leal) voltar”. A esposa de Pedro será gentil e dará até uma limonada para sua inimiga tomar. Porém, Luísa ficará confusa.
“Por que vossa majestade está fazendo isso? Perguntei por que está fazendo isso por mim? Se arriscando, a senhora não gosta de mim”, perguntará ela. “Cumpro o meu dever de cristã, de imperatriz e de mãe grata por tudo que deu às minhas filhas”, responderá Teresa em Nos Tempos do Imperador.
Leia também:

Por onde anda a Paty, filha de Diná de A Viagem? Saiba o que aconteceu com a atriz

Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas

Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Nos Tempos do Imperador: Tonico cai no choro ao descobrir traição de Nélio com Dolores

Nos Tempos do Imperador: Luísa sofre com doença e implora perdão de Teresa Foto: Reprodução
Luísa ficará profundamente emocionada com a atitude da mulher traída e lhe fará um pedido surpreendente. “A senhora é tão generosa, tão correta. Jamais tive a intenção de fazer a senhora sofrer. Preciso que me perdoe, talvez não viva por muito tempo”, implorará a condessa de Barral.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.