Sem escrúpulos, Tonico (Alexandre Nero) fará Dolores (Daphne Bozaski) chorar na trama das seis da Globo. O deputado rasgará um vestido que era da mãe da jovem e exigirá que ela pare de andar com “trapos”. A caçula de Eudoro (José Dumont) ficará desolada ao ver a única lembrança de sua progenitora destruída para sempre em Nos Tempos do Imperador.
Gênesis: Asenate é feita de refém por Adurrá e suplica por misericórdia: “Me deixa sair daqui”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vilão se casou com a personagem para se vingar de Pilar (Gabriela Medvedovski), que o abandonou no altar. Com uma postura totalmente opressora, ele fará de tudo para transformar a vida de sua mulher em um inferno na telenovela da Globo.
Império: Cristina se espanta ao descobrir que Cora é na verdade uma assassina
Na cena que irá ao ar na próxima terça-feira (12), Tonico chamará Dolores para ir ao estabelecimento de Quinzinho (Augusto Madeira) e receberá um não como resposta. “Lhe perguntei?”, retrucará o mau-caráter, antes de estragar o vestido da mulher.
LEIA TAMBÉM!
Império: Danielle é apunhalada pela própria filha que diz verdade: “Galinha, é isso que você é”
Dolores sofrerá muito ao se dar conta do estrago causado pelo companheiro em Nos Tempos do Imperador. “Pare! Esse vestido foi da minha mãe, a única lembrança que eu tinha dela!”, suplicará, aos prantos. O rival de dom Pedro 2° (Selton Mello) não dará a mínima para o sofrimento dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gênesis: Neferíades é pega na cama com amante e Potifar ordena castigo terrível: “Adúltera”
Quando chegarem ao cassino, o casal será abordado por Nélio (João Pedro Zappa), braço direito de Tonico. O rapaz, que ficou de queixo caído quando viu a irmã de Pilar vestida de noiva, elogiará Dolores e a deixará sem graça. “Satisfação em vê-la, a senhora está muito elegante”, afirmará ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Verdade sobre o corpo de Eliza Samudio é revelada e passado de goleiro Bruno vem à tona
Dolores chora ao ver Tonico destruir vestido de sua mãe na trama da Globo (Foto: Reprodução)
Vermelha de vergonha, ela falará que nunca lhe fizeram um elogio assim, o que também deixará o assessor político acanhado.