Lota (Paula Cohen) ficará em estado de choque ao saber da morte de Bernardinho (Gabriel Fuentes) em Nos Tempos do Imperador. Mesmo em sofrimento profundo, a baronesa de Fervedouro reunirá todas as suas forças para enfrentar Tonico Rocha (Alexandre Nero) na novela da Globo.
Quanto Mais Vida, Melhor: Jandira expõe verdade sobre pai de Tina e causa desastre
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela jurará se vingar do vilão, que foi responsável por enviar o rapaz à Guerra do Paraguai (1864-1870). No folhetim, o deputado embriagou o meio-irmão de Nélio (João Pedro Zappa) e o colocou em um navio com destino ao combate. Mesmo tendo a oportunidade de voltar à corte, o jovem decidiu continuar na guerra com a intenção de provar seu valor e orgulhar a família.
Vera Fischer quebra silêncio e causa choque ao revelar doença: “Parei de comer”
No capítulo deste sábado (29), o soldado de Nos Tempos do Imperador será baleado pelas costas durante uma emboscada ao invadir o palácio do inimigo em Assunção, capital do Paraguai. Antes de morrer, ele fará um último pedido a Samuel (Michel Gomes). “Fala para minha mãe que eu lutei como um homem de verdade. E obrigado por acreditar em mim”, dirá antes de partir.
LEIA TAMBÉM!
Cantor famoso da década de 80 assume sexualidade e choca: “Vou mentir até quando?”
Lota chora ao saber sobre a morte de Bernardinho na trama das seis da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Leifert recebe apoio de famosos após revelar que a filha está com câncer nos olhos
Já nas cenas que irão ao ar na segunda-feira (31), Augusto (Gil Coelho) irá até a casa de Lota para dar a notícia da morte de seu caçula. Ela, então, perderá o chão e precisará ser amparada por Nélio e Lupita (Roberta Rodrigues) na trama da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafa Kalimann deixa internautas babando ao expor tudo em biquíni justinho
Bernardinho será enterrado sob forte comoção e com honrarias destinadas aos heróis da Guerra do Paraguai. Transtornada, a baronesa irá atrás de Tonico e o ameaçará. A viúva de Batista (Ernani Moraes) afirmará que não descansará enquanto o político não for condenado por todos os crimes.