Nos Tempos do Imperador: Celestina se arrepende de fugir do palácio; entenda
10/12/2021 às 8h41

Em Nos Tempos do Imperador, Celestina (Bel Kutner) aceitará a proposta de Nino (Raffaele Casuccio) para sair do Brasil. A baronesa de Urú fugirá do palácio, mas acabará sendo acometida por uma tragédia e se arrependerá. O jornalista será assassinado por Tonico Rocha (Alexandre Nero) pouco antes de encontrar a amada para a fuga.
+Big Brother Brasil faz mais sucesso que Round 6 e séries da Marvel nas redes sociais
Na novela das seis, Nino encontrará as provas que Nélio juntou para expor os crimes de Tonico e ele decidirá contar os podres do chefe em um livro e fugir do Brasil antes de ser pego.
Nas cenas que irão ao ar no no dia 14 de dezembro, Nino está apaixonado por Celestina e pedirá abandone toda sua vida e se mude com ele para a Itália. A dama de companhia da imperatriz hesitará, no entanto.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Celestina chegará a confessar para Nicolau (Cassio Pandolfi) que está pensando em aceitar o convite de Nino, mas sofrerá com o pedido de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) para que não a deixe, já que ela é sua maior confidente.
Mesmo com os apelos da monarca, Celestina seguirá seu coração e sairá do palácio sem ninguém perceber. Teresa dará falta da amiga um pouco depois.
Nino encontrará um editor enquanto espera a resposta de Celestina, para acertar detalhes do lançamento do livro contando os podres de Tonico. Porém, o crápula flagrará o jornalista recebendo dinheiro do homem em uma cafeteria.

Nos Tempos do Imperador: Celestina foge e se arrepende (Foto: Reprodução)
Tonico mandará Borges (Danilo Dal Farra) investigar Nino, que descobrirá que este comprou uma passagem para a Itália.
Tonico aparecerá, então, de surpresa e furioso na redação do jornal e encontrará Nino sozinho. Ele será colocado contra a parede pelo político para saber o motivo da viagem à Europa.
“Eu ia falar com você hoje. Tomei uma decisão, quero voltar para a minha terra”, alegará Nino. “Sua vida na Itália era uma porcaria”, retrucará Tonico. Os dois terão uma dicussão e partem para uma luta corporal.
No meio da pancadaria, Nino cairá e baterá a cabeça. Tonico aproveitará o momento para ir para cima do italiano, que não reagirá. “Oxe! Levanta daí, desgraçado!”, mandará o vilão, que depois perceberá que algo de errado terá acontecido. “Nino? Morreu”, constatará ele.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.