Cansada de tantos anos de silêncio e traição na trama das seis da Globo. Isso porque, Teresa Cristina (Leticia Sabatella) mandará Luísa (Mariana Ximenes) embora no final de Nos Tempos do Imperador. A condessa de Barral demonstrará dúvida sobre voltar para Europa, e a monarca não hesitará em escorraçar a amante de dom Pedro 2º (Selton Mello) de uma vez por todos do país.
Eliana quebra silêncio e revela desfecho de relação com o marido: “Não existe uma restrição”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo desta sexta-feira (4), as duas terão um acerto de contas sobre o caso da ex-preceptora das princesas com o todo-poderoso do Brasil. “Nossa convivência sempre foi tensa, marcada por sombras, palavras não ditas, ressentimentos, raiva contida”, dirá a mãe de Dominique (Guilherme Cabral).
Ana Paula Araújo é vista com mulher na rua após assumir relacionamento publicamente
“Me sacrifiquei todos esses anos pelo bem-estar da minha família, da monarquia e do meu país. Chegou a hora de fazer o mesmo, condessa”, retrucará a imperatriz no capítulo derradeiro do folhetim da Globo.
LEIA TAMBÉM!
Tadeu Schmidt passa por cima de chefão da Globo ao vivo e manda recado para Renata Lo Prete: “Dá seu jeito aí”
Além de Luísa, Zayla (Heslaine Vieira) abrirá mão da ambição de ser uma grande modista do Rio de Janeiro para morar no quilombo com Guebo (Maicon Rodrigues) e se juntar ao grupo Os Guerreiros. “Vim para ficar”, assegurará a ex-vilã de Nos Tempos do Imperador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um Lugar ao Sol: Bárbara surta após pedido de divórcio: “Não quero viver sem você”
Teresa manda Luísa embora na trama das seis da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Morar aqui? No quilombo? A princesinha de dom Olu [Rogério Brito]? Você não vai se acostumar”, brincará o rapaz, que está livre, leve e solto após Justina (Cinnara Leal) terminar o casamento para viver o sonho de se formar professora. A costureira e Guebo ficarão juntos no final.