Nos Tempos do Imperador: Cândida se desespera com prisão de Zayla

Nos Tempos do Imperador: Cândida se desespera com prisão de Zayla: ‘Resto da vida’

18/11/2021 às 21h16

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Nos Tempos do Imperador: Cândida se desespera com prisão de Zayla: 'Resto da vida' Foto: Reprodução

Em Nos Tempos do Imperador, Cândida (Dani Ornellas) se desesperará ao ver Zayla (Heslaine Vieira) ser presa. Após atacar a patroa com uma tesoura, a moça será levada para a delegacia. Em seguida, Borges (Danilo Dal Farra) anunciará que ela poderá passar o “resto da vida” atrás das grades, o que deixará a mãe da jovem destruída.

Nos Tempos do Imperador: Apaixonada por Nélio, Dolores leva chifre de Tonico e comemora: “Livre dele”

Nas cenas que serão exibidas no dia 18 de novembro em Nos Tempos do Imperador, Olu (Rogério Brito) e Cândida tentarão se encontrar com a filha e ouvirão o policial que ela ficará detida até que seja julgada.

“Ferir alguém rende uma pena de prisão de um mês a um ano. Nem é tanto, vai. Agora, se  juiz entender como uma tentativa de homicídio, pode ser que ela fique presa o resto da vida”, declarará o oficial.

Mesmo depois de ter sido enganado pela vilã, Samuel (Michel Gomes) demonstrará apoio aos pais dela e prometerá arrumar um bom advogado para tirá-la da cadeia em Nos Tempos do Imperador. Porém, nada disso impedirá Olu de armar um escândalo e ofender a própria filha.

LEIA TAMBÉM:

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina vê a própria morte e confessa: “Sinto calafrios”

Nos Tempos do Imperador: Cândida se desespera com prisão de Zayla: 'Resto da vida'

Nos Tempos do Imperador: Cândida se desespera com prisão de Zayla: ‘Resto da vida’ Foto: Reprodução

“Se tivesse sido duro com você antes, talvez as coisas fossem diferentes. Talvez você não tivesse virado uma pessoa que chantageia, mende e agora atenta contra a vida dos outros”, disparará o líder da Pequena África.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.