As coisas vão ficar tensas na trama das seis da Globo. Isso porque, Tonico (Alexandre Nero) vai jurar se vingar de Samuel (Michel Gomes) depois de descobrir que os dois são irmãos em Nos Tempos do Imperador. Convencido de que o engenheiro matou o pai deles, o deputado entregará o mocinho para a Justiça pelo assassinato de Ambrósio (Roberto Bomfim).
Quanto Mais Vida, Melhor: Murilo se torna refém de gêmeos golpistas por causa de Flávia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após perceber o sinal de nascença da família no antebraço de Samuel e concluir que ele é seu meio-irmão, o vilão colocará seu plano contra o ex-cativo em prática. Depois de deixar o front da Guerra do Paraguai (1864-1870), o parlamentar irá até a Bahia procurar um promotor no folhetim da Globo.
Nos Tempos do Imperador: Pedro acaba com viagem de Isabel: “Assuma o trono”
O homem alegará que deve muitos favores para o pai do dono do jornal O Berro. O marido de Dolores (Daphne Bozaski), então, se aproveitará da situação para pedir a prisão do engenheiro. “O caso é sério, compadre. Descobri o paradeiro do escravo que matou painho, o nome dele é Jorge”, começará ele.
LEIA TAMBÉM!
Globo culpa mídia por divulgar notícias falsas sobre Camila Queiroz após polêmicas
“O marginal está no Rio de Janeiro. Preciso que mande uma ordem de prisão para lá o quanto antes”, acrescentará. O promotor afirmará que dará um jeito de colocar o noivo de Pilar (Gabriela Medvedovski) na cadeia em Nos Tempos do Imperador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa Meneghel fala sobre romance lésbico e expõe verdade sobre Ivete Sangalo: “Acredito no amor”
Tonico descobre que Samuel é sei meio-irmão na trama da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Repórter do Mais Você perde a linha ao vivo, fala palavrão e Ana Maria Braga entra em choque
“Esperei muito para vingar a morte de painho, já tenho tudo planejado”, declarará o crápula. “Demorou, mas Jorge, ou Samuel, como o maldito se chama agora, vai ter o fim que merece”, prometerá ele.