Bernardinho (Gabriel Fuentes) entregará os podres de Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador. Em uma conversa com Samuel (Michel Gomes) e Caxias (Jackson Antunes), o soldado revelará que fazia parte do esquema de “rachadinha” do deputado corrupto na novela da Globo pouco antes de morrer.
Um Lugar ao Sol: Bárbara não aceita bebê adotado com Christian e surta: “Quero devolver”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de se tornar uma vítima da Guerra do Paraguai (1864-1870), ele entregará que foi Tonico quem o ajudou a arranjar um emprego na câmara. Em troca, o deputado exigia uma parte de seu salário.
Audiências 16/01/22: Domingão cai com novo quadro de Anitta e Faro fica atrás de Eliana
Antes de enviar Caxias para guerra, dom Pedro 2º (Selton Mello) o deixou responsável por investigar os crimes de Tonico. Para cumprir a tarefa, no capítulo desta quinta-feira (20), o militar interrogará o filho favorito de Lota (Paula Cohen) sobre os deslizes do corrupto.
LEIA TAMBÉM!
Audiências 15/01/22: Renato Aragão leva SBT pro fundo do poço e Fala Brasil salva Record
“E as armas? Há um esquema de desvio de armas e suprimentos para Solano López (Roberto Birindelli)”, questionará. “Isso o Tonico nunca comentou comigo. Mas é muito possível. Ele tem muitos negócios escusos, todo mundo sabe, mas ninguém tem como provar”, revelará o irmão de Nélio (João Pedro Zappa) no folhetim da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiências 14/01/22: Dudu Camargo esmaga Record com Primeiro Impacto e SP1 sobe
Tonico tem podres revelados por Bernardinho na trama da Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme toma decisão final após pegar Rose com Neném
Então, o enviado de Pedro afirmará que eles precisam de testemunhas e evidências contra o deputado. “O Nino (Raffaele Caseccio) sabia muita coisa e estava com muito medo de Tonico antes de morrer”, contará Bernardinho. “Acha que ele matou o jornalista?”, indagará Samuel. “Sim, e é por isso que eu tenho muito medo que ele encontre o Nélio”, confessará o caçula de Lota em Nos Tempos do Imperador.