Nos Tempos do Imperador: Raptada, Zayla se revolta: ‘Ninguém vai servir homem’
05/01/2022 às 21h29

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) rejeitará a prostituição na Guerra do Paraguai. Sequestrada juntamente com Justina (Cinnara Leal), a vilã prometerá às outras mulheres que tem um plano para libertar todas as raptadas. “Ninguém aqui vai servir homem nenhum”, garantirá a costureira.
Nos Tempos do Imperador: Lota se torna sensitiva e prevê tragédias com filhos
Um mês se passará na novela, e a filha de dom Olu (Rogério Brito) aproveitará para pensar em uma maneira de se livrar dos traficantes de mulheres. De charrete, o bando levará as vítimas até o Sul do país.
“Acho que chegamos ao Sul. Demoramos porque eles estão pegando outras estradas para fugir das barreiras policiais”, afirmará Zayla em Nos Tempos do Imperador. Justina ficará com medo só de pensar que elas estão próximas do Paraguai.
“Será que ninguém vai achar a gente? Daqui a pouco nós vamos chegar onde estão os soldados. Estou com medo, eles vão nos obrigar a servir os homens”, admitirá a governanta, amedrontada.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Nos Tempos do Imperador: Zayla implora para ficar com Guebo: “Besteira casar com outra”
“Ninguém aqui vai servir homem nenhum”, assegurará Zayla em Nos Tempos do Imperador. Ela apontará para os homens que estarão na escolta do grupo: “Eles já estão ficando bêbados. Temos que dar um jeito de pegar a peixeira”.

Nos Tempos do Imperador: Raptada, Zayla se revolta: ‘Ninguém vai servir homem’ Foto: Reprodução
A amiga de Luísa (Mariana Ximenes) ficará receosa: “Como, Zayla? É perigoso”. “Você prefere servir aos soldados?”, questionará a jovem. Justina negará com a cabeça, e a personagem interpretada por Heslaine Vieira explicará parte do plano: “Então nós temos que aproveitar. É agora ou nunca. Prestem atenção no que vamos fazer”, concluirá a princesa da Pequena África.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.