Nos EUA, Gil do Vigor desabafa sobre como é tratado: “Que nem basculho”

20/10/2021 às 15h21

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Gil do Vigor (Foto: Reprodução)

Gil do Vigor, que está morando na Califórnia, nos Estados Unidos, desabafou sobre o tratamento que recebeu nos aeroportos do país na última terça-feira (19).

“Uma reclamação que preciso fazer desses aeroportos. Primeira coisa, nenhum aeroporto aqui é melhor do que os aeroportos do Brasil, São Paulo e Recife especificamente. No Rio de Janeiro também é muito vigoroso. Os daqui não chega nem nos pés. O atendimento aqui é péssimo, você passa pelos lugares e o povo te trata como se você fosse basculho”, disse Gil.

+ Paola Carorella anuncia fim de casamento após 8 anos de união e explica situação na internet

“Aqui nesses aeroportos, é a pior coisa. Eles são grossos, não falam direito. Mas sou um homem delicado e sincero. Se vier com grosseria comigo, eu falo. Aqui eles são extremamente grossos. Preciso dar aula para essas pessoas sobre educação. Mas agora vou buscar as minhas malas e vigorar porque deu tudo certo”, disse o ex-BBB, que foi conferir a pré-estreia do filme Eternos, da Marvel, em Los Angeles.

“Eu falo mesmo das coisas ruins daqui, minha gente. Eu não sou obrigada a nada. Se fosse no Brasil, eu reclamaria igual e falaria mal. Aqui é lindo, maravilhoso, mas falo mal mesmo. Eu sou do Brasil, eu quero puxar sardinha para o meu país. Eu vou mentir? Não vou mentir! Mas aqui não é nem puxando sardinha. Tem vinte minutos que estou aqui esperando a bendita da mala, e cadê a mala? Nem começou ainda”, concluiu Gil do Vigor, que está cursando seu PhD em economia.

LEIA TAMBÉM:

Nos EUA, Gil do Vigor desabafa sobre como é tratado: “Que nem basculho” (Reprodução)

Nos EUA, Gil do Vigor desabafa sobre como é tratado: “Que nem basculho” (Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.