Graciele Lacerda decide expor motivo para recusa de bens do cantor Zeze
Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, contou neste sábado (27) sobre a sua relação com o cantor e disse sobre o motivo para ela não herdar os bens do futuro marido.
+ Ana Maria apela para papelão após Mais Você não contar a presença de famoso ator: “Você aqui”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, em conversa com Leo Dias, o cantor declarou que os dois terão apenas união estável e, dessa forma, ela não ganhará nada.
+ Ana Clara se queixa de figurino da Globo e surpreende ao dizer motivo na frente de Mion
Após a repercussão, Graciele Lacerda abriu uma caixinha de perguntas ao público em seu perfil no Instagram: “Seu relacionamento com Zezé foi decidido por uma união estável? Abrindo mão partilha dos bens?”, quis saber um seguidor.
LEIA TAMBÉM!
Graciele, por sua vez, falou sobre a decisão: “Quando eu fui morar com o Zezé tinha muita desconfiança das pessoas comigo sobre interesse. Quis deixar todos tranquilos em relação a isso porque não tinha e não tenho interesse em nada. Mesmo porque eu não ia viver às custas dele”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não fui criada assim, sempre trabalhei e estando com ele não seria diferente. Hoje tenho meu trabalho, meu dinheiro e tudo que estou construindo sozinha ou com ele. Temos parceria, é diferente de tudo que ele construiu antes”, completou a noiva de Zezé.
Graciele Lacerda fala sobre sua decisão (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Influenciadora reafirma sua recusa pelo dinheiro do cantor
Ao final, Graciele reafirmou que não precisa do dinheiro do cantor Zezé Di Camargo. “Não me preocupo com isso. Eu trabalho justamente para garantir meu futuro e dos meus filhos, independentemente dele ter dinheiro ou não. Gosto de ser independente. E ele hoje me admira e me respeita muito mais por isso. Seguimos trabalhando e crescendo”, contou.