Futuro de Orellano voltou a ser assunto no time carioca
O Vasco encontra-se ciente de que precisa reforçar o seu elenco para a temporada de 2024. Por esse motivo, o time tomou novas medidas com algumas saídas e principalmente a chegada do novo diretor executivo de futebol, Alexandre Mattos.
Ele, inclusive, agiu e trouxe a primeira contratação do Vasco: o zagueiro João Victor, que estava no Benfica, de Portugal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Grave: Caio Paulista nem chegou ao Palmeiras e induz em 1ª demissão de 2024
Além de definir as situações de alguns jogadores, o time carioca ainda pregou cautela com um deles: Orellano.
Surgiu então, a informação na imprensa argentina, que o jogador poderia retornar ao Vélez contudo, de acordo com o jornalista Venê Casagrande o time não descarta uma saída caso chegue uma proposta oficial, mas isso acabará dependendo da comissão técnica de Ramón Diaz.
LEIA TAMBÉM!
O jogador chegou ao time no início do ano passado com bastante expectativa por parte da torcida, porém, em seu primeiro ano faro da Argentina, ele acabou demorando para ganhar oportunidades e não conseguiu conquistar o seu lugar como titular.
+ Grêmio vai com tudo para cima de reforço e se aproxima de acerto com Funes Mori, do Monterrey
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador, que tem 23 anos, foi a contratação mais cara do time na temporada passada e vive hoje uma incógnita de sua permanência na equipe.
Pelo Vasco no ano de 2023, ele atuou em 23 oportunidades com um gol marcado e uma assistência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Orellano, meia atacante do Vasco (Imagem Reprodução Internet)