Em escalação do São Paulo, Zubeldía mexe em função de Luciano e fecha time contra Cobresal
07/05/2024 às 20h24
Nesta quarta-feira (8), o São Paulo jogará contra Cobresal, em Calama, durante a 4ª rodada do Grupo B da Libertadores. O técnico do time, Luiz Zubeldía, decidiu por não levar James Rodríguez por escolha técnica e fechou o time que irá atuar na partida.
Em negociação com o Internacional, medalhão Zubeldía do São Paulo é afastado por lesão
O jogador deve deixar o Clube durante a próxima janela de transferências, caso cheguem mais propostas a ele. O atleta tem contrato até o mês de junho de 2025 e não estava muito feliz com sua minutagem nas partidas, no começo deste ano.
Voltando para a lista de relacionados nos dois últimos jogos, Luiz Gustavo tem grandes chances de estrear na Libertadores. Inclusive, vale lembrar que o veterano chegou a ganhar a Champions League por sua atuação no Bayern de Munique junto do capitão Rafinha em 2013.
Ainda sem a presença de Lucas Moura, o atleta do São Paulo acabou promovendo Luciano mais avançado. Como um segundo atacante, o jogador realizará uma dupla ofensiva com Jonathan Calleri. O São Paulo fecha seu time com Rafael, Diego Costa, Arboleda, Alan Franco, Igor Vinícius, Bobadilla, Alisson, Nestor e Michel Araújo, Luciano e Calleri.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a Champions League na palma da mão com 7 Aplicativos de Celular: 1 deles é Gratuito!
● Não deixe de Assistir a Jogos de Futebol do Time favorito fora de casa: Baixe esses Aplicativos de Celular!
● Flamengo escancara interesse em Lucas Paquetá e Landim expõe bastidores de negociação
A escalação se trata basicamente da mesma que acabou vencendo o Vitória por 3 a 1 em Salvador, no último final de semana, em uma partida pelo Brasileirão Série A de 2024. Durante as últimas partidas, Zubeldía conseguiu reascender o jogador Luciano com sua função de atacante, tirando-o da área mais central do campo.
Jogando contra o Vitória, o atleta do São Paulo marcou 2 gols e foi muito elogiado pela comissão técnica.
Situação do São Paulo na Libertadores:
Alisson surpreende no São Paulo com recado duro para Carpini: “Muito intenso”
Marcando seis pontos no total, o time paulistano se encontra, no momento, na segunda colocação da chave, apenas atrás do Talleres, da Argentina. Já o Barcelona, de Guayaquil, está em terceiro, contando com dois pontos, seguido do lanterna Cobresal, que possui apenas um em três jogos até o momento.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.