O técnico do Verdão falou com a imprensa e citou o jogador que foi muito criticado nos jogos que defendeu a camisa do clube
O Palmeiras enfrentou o São Bernardo na noite dessa quinta-feira (15) e saiu do jogo com a vitória por 1×0. Durante a entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira citou Borja, jogador que atuou no clube no passado.
+Atenção: Esses 4 cortes de cabelo são ideais para alongar rostos redondos; Confira a lista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flaco Lopez, jogador do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)
O Verdão venceu a partida do campeonato paulista após Flaco López converter para o alviverde, com isso o atleta assumiu a artilharia da competição, marcando 5 gols em 7 partidas.
Esses números mostram uma verdadeira mudança com relação ao atleta, uma vez que desde quando ele chegou no Palmeiras vem sendo criticado.
LEIA TAMBÉM!
Antes do início dessa temporada, Flaco Lopez chegou a comentar a situação e pontuou a falta de oportunidades para entrar em campo com a camisa do Verdão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abel comentou
Durante a entrevista pós jogo, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira comentou sobre seu jogador e fez questão de citar um outro atleta que defendeu a camisa do clube paulista no passado.
No começo da conversa com a imprensa, o treinador português fez questão de ser ácido dizendo que Flaco Lopez era o mesmo que “vocês (jornalistas) criticaram há cinco ou seis meses”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, o técnico citou o exemplo de Borja, que também passou por uma onda de insatisfação da massa Alviverde.
“Felizmente nossos jogadores sabem o que trabalhamos dentro do clube e sabem lidar com o que é o 8 e 80 do futebol brasileiro. O Borja aqui não deu nada, foi trucidado pelos nossos torcedores, está no River (Plate) e bem”, pontuou Abel.
+Cabelo liso e sem chapinha? Veja o que esse ingrediente de cozinha pode fazer por você
Abel Ferreira em coletiva pós-jogo (Foto: Reprodução/ TV Palmeiras)
Para exemplificar ainda melhor sua resposta, o treinador do Verdão usou atletas de outros times:
“O Pedro foi assoviado no Flamengo, o Hulk saiu no jogo do Atlético-MG, jogadores fantásticos, mas a cobrança aqui é muito grande”, disparou.
A situação de Flaco preocupa Abel, que deseja blindar o atleta, para que possa evoluir sem pressões desmedidas: “Sobre o López, já quero já por gelo aqui. Sempre falei que é preciso tempo e paciência para todos os jogos”, finalizou.