Durante entrevista no Palmeiras, Abel Ferreira, sem papas na língua, citou Borja em declaração ácida
16/02/2024 às 14h04
O técnico do Verdão falou com a imprensa e citou o jogador que foi muito criticado nos jogos que defendeu a camisa do clube
O Palmeiras enfrentou o São Bernardo na noite dessa quinta-feira (15) e saiu do jogo com a vitória por 1×0. Durante a entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira citou Borja, jogador que atuou no clube no passado.
+Atenção: Esses 4 cortes de cabelo são ideais para alongar rostos redondos; Confira a lista
O Verdão venceu a partida do campeonato paulista após Flaco López converter para o alviverde, com isso o atleta assumiu a artilharia da competição, marcando 5 gols em 7 partidas.
Esses números mostram uma verdadeira mudança com relação ao atleta, uma vez que desde quando ele chegou no Palmeiras vem sendo criticado.
Antes do início dessa temporada, Flaco Lopez chegou a comentar a situação e pontuou a falta de oportunidades para entrar em campo com a camisa do Verdão.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a Champions League na palma da mão com 7 Aplicativos de Celular: 1 deles é Gratuito!
● Não deixe de Assistir a Jogos de Futebol do Time favorito fora de casa: Baixe esses Aplicativos de Celular!
● Flamengo escancara interesse em Lucas Paquetá e Landim expõe bastidores de negociação
Abel comentou
Durante a entrevista pós jogo, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira comentou sobre seu jogador e fez questão de citar um outro atleta que defendeu a camisa do clube paulista no passado.
No começo da conversa com a imprensa, o treinador português fez questão de ser ácido dizendo que Flaco Lopez era o mesmo que “vocês (jornalistas) criticaram há cinco ou seis meses”.
Na sequência, o técnico citou o exemplo de Borja, que também passou por uma onda de insatisfação da massa Alviverde.
“Felizmente nossos jogadores sabem o que trabalhamos dentro do clube e sabem lidar com o que é o 8 e 80 do futebol brasileiro. O Borja aqui não deu nada, foi trucidado pelos nossos torcedores, está no River (Plate) e bem”, pontuou Abel.
+Cabelo liso e sem chapinha? Veja o que esse ingrediente de cozinha pode fazer por você
Para exemplificar ainda melhor sua resposta, o treinador do Verdão usou atletas de outros times:
“O Pedro foi assoviado no Flamengo, o Hulk saiu no jogo do Atlético-MG, jogadores fantásticos, mas a cobrança aqui é muito grande”, disparou.
A situação de Flaco preocupa Abel, que deseja blindar o atleta, para que possa evoluir sem pressões desmedidas: “Sobre o López, já quero já por gelo aqui. Sempre falei que é preciso tempo e paciência para todos os jogos”, finalizou.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.