No Limite: Verônica solta o verbo e explica ‘desistência’: “Mexeram com a minha cabeça”

07/05/2022 às 12h34

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
No Limite: Verônica solta o verbo e explica 'desistência’ (Reprodução)

Verônica Kreitchmann abriu o coração e revelou o motivo de ter pedido votos para ser eliminada do No Limite 6. A corretora alegou que a falta de banho e o cansaço mental foram fundamentais para sua atitude. 

+ Pantanal: Jove entra em crise e chega ao fundo do poço: “Não sou peão, nem doutor”

“A minha mente estava exausta, a cabeça já não estava mais pensando. Tanto que eu não era a primeira opção de voto, mas falei: ‘Votem em mim porque não estou conseguindo entregar o que eu queria’. Foi um momento de coragem, porque eu poderia acabar tirando o sonho de alguém ali”, disse Verônica em entrevista enviada pela Globo à imprensa na última sexta-feira (6).

“Ficar sem banho todos os dias, estar com aquela sensação melada me dava muita agonia. Ficar sem água, sem escovar os dentes, essas necessidades básicas. Além da fome e do frio. As provas não me davam medo, poderia vir qualquer coisa que eu iria encarar, mas essas outras questões mexeram muito com a minha cabeça”, lamentou a corretora de imóveis.

+ Repórter da Globo recebe alta 23 dias após esfaqueamento: “Ainda está cicatrizando”

LEIA TAMBÉM:

Após ter uma crise e reclamar de dores, Verônica foi eliminada do No Limite. Matheus Pires, que estava na mira da tribo Sol, incentivou a corretora a desistir da competição.

No Limite: Verônica solta o verbo e explica 'desistência’ (Reprodução)

No Limite: Verônica solta o verbo e explica ‘desistência’ (Reprodução)

Eliminada do No Limite reclama de dívidas acumuladas após reality: “Não tem como pagar”

Primeira eliminada do No Limite 2022, Dayane Sena desabafou, revelou que não conseguiu faturar nada com o reality show e está lotada de dívidas. A professora publicou, em seu perfil do Twitter, uma mensagem pedindo para que o bancos parem de ligar para cobrá-la, já que ela não conseguiu levar o prêmio de R$ 500 mil para casa.

“Os bancos estão me ligando, será que eles não assistem ao No Limite? Fui eliminada, amados… Não tem R$ 500 mil, não tem como pagar as dívidas, esqueçam-me se forem capazes”, disparou a ex-No Limite.

 

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.