No Limite: Kaysar é vítima de armação e é eliminado por traição de Jéssica
07/07/2021 às 8h31
No No Limite desta terça-feira, 6, o espírito de equipe acabou de vez. Antes competindo juntos, as tribos foram desfeitas e a partir de agora é cada um por si.
Por isso, Jéssica Mueller não esqueceu de seus atritos com Kaysar Dadour e articulou a eliminação do competidor. Com cinco votos, ele deixou a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.
Mesmo com as equipes desfeitas e todos competindo juntos, os integrantes da equipe Carcará decidiram se proteger e não votarem entre si, preferindo eliminar os competidores da Calango primeiro.
Viegas, Carol Peixinho e Marcelo Zulu conquistaram imunidade ao vencerem as provas e não puderam ser votados no Portal da Eliminação, do reality show da TV Globo.
Percebendo a movimentação do outro grupo, Kaysar tentou articular algo parecido com seus companheiros de equipe, mas esbarrou em resistência de Jéssica, por já terem desavenças durante a competição.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Semanas antes, Kaysar tentou convencer os outros integrantes a eliminarem a personal trainer, mas ela acabou salva quando Bil Araújo pediu para sair do reality show. Jéssica, claro, guardou a mágoa e deu a cartada final na eliminação.
Ao saber que a Carcará estava disposta a eliminar um membro da Calango, Jéssica se uniu a Paula Amorim, colega do BBB 18, dizendo que não teria problema em votar no ator.
Com isso, Kaysar, um dos jogadores mais fortes do No Limite, foi o alvo e recebeu cinco votos, quatro dos integrantes da Carcará e mais um de Jéssica.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.