No Limite: Eliminada, Carol Peixinho acusa Jéssica de traição: “Peguei ranço”
14/07/2021 às 16h31
Durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, a eliminada do No Limite, Carol Peixinho não poupou palavras e detonou a participante do No Limite, Jéssica Mueller, que votou em Kaysar Dadour na semana passada.
“Carcará estava firme e forte. A gente teve o voto da Jéssica no Kaysar, ali quebrou as pernas dos Calangos”, disse Carol. “Peguei ranço por causa da quebra dela da união do Calango”, disparou a eliminada, que colocou a placa ‘ranço’ na colega.
“A gente saiu do nosso acampamento honrando [a equipe]. A gente sabia que teria que jogar individual, mas em um jogo como esse, precisa de aliados”, contou Peixinho. “A gente se olhou e falou: ‘vamos juntos’, a gente precisava disso”, complementou a ex-BBB.
Além disso, Carol Peixinho também revelou que sua relação com Paula Amorim, também participante do reality, não era uma das melhores. “Quando juntaram as tribos, acho que ela sentiu que eu era uma pessoa forte. Não diria que o santo não bateu, mas tinha uma barreira”, disse.
Fátima Bernardes é surpreendida com bichos exóticos no Encontro e se assusta: “Não merecia isso”
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Ela não perdoou [meu voto]. Depois ela que votou em mim, chumbo trocado não dói, tá tudo bem”, explicou Peixinho, que declarou sua torcida para André Martinelli. “Calango sempre”, finalizou a eliminada.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.