Futuro de Pedro causou expectativa na Nação
Afinal, nos últimos dias foi ventilado que Pedro quer sair do Flamengo e já teria deixado claro para a diretoria. Inclusive o craque já estaria sendo sondado por grandes clubes no Exterior.
Clubes como Fulham, Lyon, Zenit, Nottingham Forest, Brentford, Benfica e Al Hilal fizeram sondagens por Pedro, do Flamengo. A consulta mais recente foi do Fulham, que procurou a equipe do atacante e se mostrou disposto a pagar 25 milhões de euros (R$ 131,8 milhões de reais).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Governo Federal bate o martelo e valor do novo salário mínimo em 2024 causa espanto
Acontece que por esses valores, os dirigentes do Flamengo não aceitaram vender o jogador. O que piorou a situação é que Pedro deixou claro que queria deixar o time carioca, pois estava insatisfeito com o tratamento que recebeu da equipe comandada por Jorge Sampaoli.
Sob a direção de Sampaoli, Pedro foi gradualmente perdendo espaço no Flamengo. O principal goleador da última edição da Libertadores manifestou seu descontentamento com a decisão do treinador e aos poucos começou a demonstrar insatisfação em relação à comissão técnica.
LEIA TAMBÉM!
O ponto culminante ocorreu quando ele se recusou a se aquecer durante uma parte do jogo contra o Atlético-MG, no final de julho. Isso resultou em um desentendimento com o preparador físico Pablo Fernández, que acabou agredindo com um soco. Agora, o interesse europeu pode encerrar este capítulo.
BATEU O MARTELO SOBRE O FLAMENGO?
De acordo com informações do jornalista Pablo Raphael, que faz a cobertura do dia a dia do Rubro-Negro em suas redes sociais. Pedro teria mudado de ideia e gostaria de seguir fazendo parte do elenco da Nação Rubro-Negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu pude apurar que o atacante revelou a pessoas próximas, que não possui o desejo de deixar o Rubro-Negro neste momento, mesmo diante de uma proposta de salário mais vantajosa por parte de outros clubes”, revelou o jornalista na última quinta-feira (24) em seu perfil oficial nas redes sociais.
“Apesar das notícias que o atacante ‘quer deixar o Rubro-Negro’ e hoje é a terceira opção do Sampaoli para o ataque, o jornalista Léo José trouxe também que o camisa 9 treinou uma parte do treino como titular para o jogo contra o Inter ao lado do Gabigol e BH”, concluiu ele nos comentários da primeira publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, em uma reviravolta, o jogador permanece no time. Sendo assim, Pedro bate o martelo e decide onde quer jogar e agora não tem mais volta e seguirá atualmente no Flamengo.
Pedro, centroavante do Flamengo (Foto: Reprodução / Internet)
