Famosos

“No cemitério” revela Neto após contar locais onde já transou

Neto pede aumento e expõe que repórter trocou Band pela Globo

Neto pede aumento e expõe que repórter trocou Band pela Globo Foto: Reprodução

Craque Neto chocou a todos após contar um local bem fora do comum em que já fez sexo. Em vídeo para o seu canal no YouTube, o ex-craque do Corinthians abriu o jogo e contou uma experiência bem sensual que dentro de cemitério.

“Eu já fui no cemitério namorar lá na Posse. Decidi ir no túmulo, que é geladinho, cara. Foi muito legal e muito louco”, falou o apresentador sem medo de julgamentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neto ainda continuou: “Filho, uma dica para você. Pode namorar no cemitério”. O comentário fora do comum foi realizado enquanto reagia a algumas notícias do jornal Notícias Populares, que deixou de circular em 2001.

Há poucos dias, depois de uma matéria sobre haters exibida na rede Globo. O apresentador da Band decidiu comentar sobre a reportagem durante o programa Os Donos da Bola.

Neto  parabenizou a Globo por falar sobre o tema e trouxe à tona a informação de que sua família já foi vítima de ataques na internet, como dizia na reportagem.

LEIA TAMBÉM!

“Parabéns à matéria que foi feita ontem no Fantástico pela Renata Capucci, entrevistando o que fazem com a gente o mesmo que fizeram com a Xuxa. Com a Preta Gil, com todo mundo”, começou.

“Eles falam que meu filho tem que morrer de câncer, que minha mulher é prostituta e que eu sou vagabundo. Tem isso aí”, desabafou em seguida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neto concluiu o testemunho desejando boas energias para os haters: “Luz para as pessoas que me odeiam. Luz para as pessoas que querem que morram. Luz para vocês”.

Neto falou que já fez sexo em cemitério (Imagem: Reprodução / Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No mês anterior, Neto também esclareceu uma declaração que deu em seu canal do YouTube, onde mencionava iniciar em uma carreira política. Em entrevista ao site Notícias da TV, o apresentador frisou que não tem chances disso acontecer:

“Não é verdade, não. Eu tenho contrato com a Band até 2025, eu não tenho esse viés. É que foi me perguntado se eu poderia ser candidato a presidente, a senador, a vereador. E eu disse: ‘Por que não?’. Mas não agora, né? Eu não tenho essa vontade, com 55 anos… Não é a minha, gosto da Band. Eu não vou fazer isso nunca”.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Sair da versão mobile