No ‘Caldeirão’, Murilo Huff se emociona ao revelar se filho herdou dom de Marília Mendonça
20/11/2022 às 7h53
No início de novembro completou 01 ano da morte de Marília Mendonça.
A tragédia com a cantora abalou o Brasil que ainda vive o luto de Marília Mendonça. A sertaneja era mãe de Léo, da relação com Murilo Huff. O cantor esteve presente no Caldeirão do último sábado (19) e não conteve a emoção.
Murilo Huff foi uma das atrações do quadro Sobe o Som do programa comandado por Marcos Mion, com uma interpretação de Ainda Ontem Chorei de Saudade, de Moacyr Franco.
SAIBA MAIS! Lembra da vilã Jaqueline de Malhação? Ela mudou de país e aparência impressiona
“Me diz uma coisa, o Léo, seu filho com a nossa eterna Marília Mendonça, já desenvolveu esse lado musical?”, quis saber o apresentador do Caldeirão.
Murilo Huff então revelou que ficou em choque ao flagrar o menino que completa três anos em dezembro brincando com um instrumento musical.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Ele demonstra interesse, ainda é muito novinho, mas há um vídeo que eu postei no meu Instagram em que ele pega o vilão, bate na corda do mi maior e repete [a nota] bem afinadinho. Eu falei: ‘olha o negócio aí querendo'”, disparou o cantor, emocionado.
“A genética ali é da maior qualidade, afinal é você e Marília”, frisou Marcos Mion. “No sangue está”, arrematou Huff.
SAUDADE ETERNA
Apesar de sabermos que estamos nesse mundo apenas de passagem, ninguém está preparado para a morte, principalmente quando ela acontece de forma precoce. Marília Mendonça morreu aos 26 anos em um trágico acidente de avião no ano passado.
Aclamada pelo público, a artista estava em seu auge e certamente será lembrada por fazer história na música sertaneja no país.
Sobre o sucesso que a sertaneja estava fazendo, Dona Ruth mãe de Marília Mendonça, tentou justificar em entrevista recente ao É de Casa. “Ela era do povão, sempre foi”, explicou a matriarca sobre um dos motivos de todos terem lamentado a morte precoce da famosa.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!