Neste domingo (19), Sheila Mello revelou que já foi vítima de perseguição por um fã no passado. No auge do É o Tchan, ela era observada constantemente por um homem misterioso que a esperava na frente da academia que frequentava em São Paulo (SP). “Agoniava”, pontuou ela.
+Show dos Famosos: Mariana Rios superou medo para encara o desafio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tinha um cara que me assustava porque, na época que estava no É O Tchan, não dava tempo de malhar durante o dia. Tinha uma academia em São Paulo que era 24 horas e, às vezes, preferia ir malhar do que dormir. Muitas vezes, chegava e o cara estava do outro lado da rua”, comentou Sheila Mello.
Sheila Mello desabafou sobre o caso em entrevista ao Domingo Espetacular: “Me agoniava que ele não chegava para falar comigo, então não tinha uma conexão que estou acostumada com outras pessoas, uma comunicação. Ele ficava só me olhando e deixava sempre um presente na recepção”.
LEIA TAMBÉM!
“Incomoda muito porque não tem uma troca, não tem uma risada, não tem uma construção. Ficou nesse lugar que me assustou e nunca foi para lugar nenhum”, complementou Sheila Mello.
Na entrevista com a repórter Patrícia Ferraz, Sheila Mello também comentou sobre o lado positivo da fama, como a admiração de uma fã, Adriana Caldas, que fez cinco tatuagens em sua homenagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sheila Mello revela que foi perseguida no auge de É o Tchan por homem misterioso (Foto: Reprodução)
“Ela tem intimidade não só comigo, como também com a minha família. Então, faz parte de festas na chácara, aniversários, estive no casamento dela. Quando ela foi casar, a aconselhei a tirar as tatuagens. Ela falou: ‘Imagina minha loira, você não é uma fase, você é muito importante na minha construção como pessoa'”, afirmou Sheila Mello.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE