No ar em O Cravo e a Rosa, ator acaba com Jade Picon após escalação em novela: “BBB não é currículo”
25/05/2022 às 13h15
Intérprete de Joaquim em O Cravo e a Rosa, Carlos Vereza comentou sobre o papel de Jade Picon na novela Travessia e não poupou críticas à escalação. Secretário no Sindicato dos Atores do Rio de Janeiro, o ator ainda deixou claro que o sindicato pretende impedir que a ex-BBB atue na novela sem o DRT.
+ Além da Ilusão: Davi revive namorada morta para assombrar Matias e assusta Isadora
+ Pantanal: Guta debocha e zomba de ciúme de Tenório: “Perdeu sua Bruaca”
“O cara faz BBB e acha que isso é currículo. Caramba, eu fiz Shakespeare, Sófocles.. Sabe? Aí o cara faz BBB? Com todo respeito, não tenho nada contra o BBB, mas BBB não é currículo”, disparou o ator Carlos Vereza sobre Jade Picon em entrevista ao TV Fama, na RedeTV!.
“[Ter] Seguidores não é currículo. Você tem que estudar. [O ator] Vai fazer um curso, tirar o diploma, tirar o DRT. Agora o sindicato está muito firme, quem não tem DRT, não trabalha”, disparou o ator.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+ Pantanal: Desfecho de José Leôncio tem morte e sofrimento
“Não vamos deixar, não. Essa menina deve fazer um curso de teatro, se formar… Para ser advogado, engenheiro e jornalista você não estuda? Aí a pessoa sai do Big Brother e quer entrar para fazer novela? Vá fazer uma escola de teatro para ter o DRT, aí trabalha”, soltou Carlos Vereza.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.