Nívea Maria revela no Faustão na Band segredo para realismo em suas personagens

12/09/2022 às 13h24

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Nívea Maria revela no Faustão na Band técnica para realismo de suas personagens, Foto: Reprodução/Internet

Nívea Maria revelou durante participação no Faustão na Band que normalmente busca inspirações para seus personagens em pontos de ônibus. A atriz comentou que costuma guardar na memória as pessoas paradas nas estações, para tentar de alguma maneira usar em seus papéis em novelas e séries. “Eu paro em um ponto de ônibus e então vejo alguém parado com gestual, pensando alguma coisa”, começou a veterana.

Poliana Rocha faz desabafo após ataque a forma de educar a filha de Virgínia Fonseca

“Eu me inspiro muito nas pessoas. Sabe o que eu costumo fazer quando estou no carro? Já andei muito de ônibus, de metrô. Às vezes, eu paro em um ponto de ônibus e vejo alguém parado com um gestual, pensando alguma coisa, se me chama atenção, eu guardo na memória e tento usar nos personagem. O público que assiste se identifica com o personagem que eu estou fazendo e até com o que eu estou falando”, explicou Nívea Maria.

Nívea Maria comenta suas inspirações para atuar e sua missão como artista em participação no Faustão na Band, Foto: Reprodução/Internet

Nívea Maria comenta suas inspirações para atuar e sua missão como artista em participação no Faustão na Band, Foto: Reprodução/Internet

A artista ainda comentou durante a atração da Band de Fausto Silva que as pessoas agradecem nas ruas por suas personagens e relatam como foram impactantes em suas vidas. “Várias vezes eu ouvi gente dizer: ‘Nossa, seu personagem disse um negócio que me ajudou para caramba’. Claro que é mérito dos autores, mas foi dito por mim”, contou Nívea Maria. Ainda durante o programa do Faustão, ela falou sobre sua missão como artista.

Renata Fan se assusta ao ver família aparecer na tela da Globo e manda recado de proibição: “Não autorizei”

LEIA TAMBÉM:

“Eu faço uma respiração muito profunda, pedindo muita luz ao meu anjo da guarda, ele está sempre aqui comigo. Pedindo que eu consiga chegar no coração de quem está assistindo, que a pessoa se divirta, se emocione, porque eu sinto a minha profissão como uma missão. Eu tenho obrigação de fazer isso”, refletiu Nívea Maria, encerrando.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.