Nívea Maria revela no Faustão na Band segredo para realismo em suas personagens
12/09/2022 às 13h24

Nívea Maria revelou durante participação no Faustão na Band que normalmente busca inspirações para seus personagens em pontos de ônibus. A atriz comentou que costuma guardar na memória as pessoas paradas nas estações, para tentar de alguma maneira usar em seus papéis em novelas e séries. “Eu paro em um ponto de ônibus e então vejo alguém parado com gestual, pensando alguma coisa”, começou a veterana.
Poliana Rocha faz desabafo após ataque a forma de educar a filha de Virgínia Fonseca
“Eu me inspiro muito nas pessoas. Sabe o que eu costumo fazer quando estou no carro? Já andei muito de ônibus, de metrô. Às vezes, eu paro em um ponto de ônibus e vejo alguém parado com um gestual, pensando alguma coisa, se me chama atenção, eu guardo na memória e tento usar nos personagem. O público que assiste se identifica com o personagem que eu estou fazendo e até com o que eu estou falando”, explicou Nívea Maria.

Nívea Maria comenta suas inspirações para atuar e sua missão como artista em participação no Faustão na Band, Foto: Reprodução/Internet
A artista ainda comentou durante a atração da Band de Fausto Silva que as pessoas agradecem nas ruas por suas personagens e relatam como foram impactantes em suas vidas. “Várias vezes eu ouvi gente dizer: ‘Nossa, seu personagem disse um negócio que me ajudou para caramba’. Claro que é mérito dos autores, mas foi dito por mim”, contou Nívea Maria. Ainda durante o programa do Faustão, ela falou sobre sua missão como artista.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Eu faço uma respiração muito profunda, pedindo muita luz ao meu anjo da guarda, ele está sempre aqui comigo. Pedindo que eu consiga chegar no coração de quem está assistindo, que a pessoa se divirta, se emocione, porque eu sinto a minha profissão como uma missão. Eu tenho obrigação de fazer isso”, refletiu Nívea Maria, encerrando.