Nicole Bahls testa positivo para a Covid-19 após natal em família: “Achei que era gripe”

30/12/2021 às 8h21

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Nicole Bahls fala sobre prisão por tráfico de seu namorado (Imagem Reprodução internet)

Nicole Bahls testou positivo para a Covid-19 após passar o Natal com a família em um sítio na cidade de Grande Rios, Paraná. A ex-Panicat revelou que está tendo sintomas semelhantes ao de uma gripe.

A modelo, em entrevista ao Splash, explicou que viajou para o local e, quando já estava com a família, passou a ter sintomas semelhantes ao de uma gripe. Ainda durante a conversa, Nicole Bahls revelou que depois das comemorações deste final de ano, familiares também testaram positivo para o novo coronavírus, e que todos estão isolados e passam bem.

“Cheguei lá [na cidade dos familiares] me sentindo bem, não tinha sintomas de nada. No segundo dia comecei a sentir algo parecido com uma gripe. Tomei medicamentos. Quando perdi o paladar, no terceiro dia, corri para fazer o exame”, contou Nicole Bahls.

“Testei positivo, mas estou bem, isolada, apenas sem paladar e olfato. Até agora seis primos que estavam comigo também testaram positivo. Não sabia que estava com a doença”. Revelou Nicole Bahls. A ex-Panicat, que pretendia passar o Réveillon em Maceió, cancelou todos os compromissos.

+ Rodrigo Hilbert impressiona ao mostrar habilidade com cabo e pá: “Gostaram?”

LEIA TAMBÉM:

“Suspendi a agenda de compromissos até o dia 5. Tinha a viagem de fim de ano e também uma campanha fotográfica. Remarquei”, disparou Nicole Bahls, que continuou: “É muito importante que façam exames antes dos eventos em família. Com a vacina, os sintomas podem ser mais leves, e na minha família estão todos bem, mas reforço isso. Dou graças a Deus que minha mãe não pegou, porque ela é cardíaca”.

Recentemente, Nicole Bahls abriu o jogo ao falar sobre relacionamentos. Em entrevista à Naiara Azevedo, no Pé na Porta, do UOL, a modelo contou que se acha vingativa quando o assunto é a vida amorosa: “Nossa, sou terrível, mas só com os bofes. Com amiga eu posso brigar mas vou desejar sempre o bem. Com bofe, se me fizer algo ruim, morreu. Ou então vai levar uma três vezes pior”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.