Nicole Bahls revela ter escondido assédio de famoso diretor por trabalho: ‘Medo’
15/11/2022 às 21h56
Ao participar do podcast Quem Pode, Pod, Nicole Bahls revelou já ter sido assediada por um famoso diretor de teatro quando ainda trabalhava como repórter do Pânico na Band. Contudo, ela decidiu esconder o ocorrido por ter sentido medo de perder seu emprego no programa.
Após grave acusação de agressão, Marcelo Bimbi chora com ligação de Nicole Bahls
Nesta terça-feira (15), a modelo contou que encara seus antigos parceiros de trabalho como pessoas tão próximas quanto a família, ressaltando que nunca chegou a ser desrespeitada por nenhum deles. No entanto, expôs a situação constrangedora que enfrentou a respeito do diretor.
“Teve um momento só. Eu fui gravar uma entrevista, tinha um diretor de teatro que é superconhecido, mas não quero expor o nome dele. Ele enfiou a mão na minha saia, enfiou muito forte. Tinha muita gente olhando, me fez mal naquele momento, depois eu absorvi. Mas fiquei com medo de falar o que eu estava sentindo na época e perder o trabalho no Pânico”, admitiu Nicole Bahls durante a entrevista.
Além disso, a ex-panicat não deixou de criticar as piadas que eram feitas no repertório dos humoristas que comandavam o programa, comentando a respeito do jeito que acabou sendo objetificada, mesmo às vezes sem perceber, em troca de ser reconhecida através da atração:
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Boninho diz motivo para não convidar Nicole Bahls para o Big Brother Brasil; modelo reage ao diretor
“Perdeu o toque e ultrapassou os limites do humor. Quando o humor deixa alguém triste, ele deixa de ser humor. Como estava subindo a audiência, e a gente com 20 anos, ganhando dinheiro que a gente nunca tinha ganhado, então, [eu falava:] ‘estou superfeliz aqui’. Eu ficava lá feliz, eu era muito nova, não tinha maturidade para identificar a gravidade de muitas coisas que aconteciam ali”, confessou Nicole Bahls no podcast.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.