Nicole Bahls desabafa sobre piadas que sofreu e assédio de diretor famoso: “Enfiou muito forte”
15/11/2022 às 22h00
Nicole Bahls fala de assédio que sofreu durante um trabalho
Nicole Bahls concedeu uma entrevista para o podcast Quem Pode, Pode de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Na conversa, a modelo relatou que escondeu uma situação de assédio por medo de perder o emprego.
+ Galvão Bueno, após ser internado nas vésperas da Copa, faz anúncio importante: “Só esperando”
A ex-esposa de Marcelo Bimbi acabou desabafando sobre uma situação que um entrevistado misterioso enquanto trabalhava no Pânico.
“Teve um momento só. Eu fui gravar uma entrevista, tinha um diretor de teatro que é superconhecido, mas não quero expor o nome dele. Ele enfiou a mão na minha saia, enfiou muito forte“, afirmou a modelo.
+ Ana Maria Braga, afastada da Globo, faz anúncio e diz sobre estado de saúde: “Tive um problema”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Tinha muita gente olhando, me fez mal naquele momento, depois eu absorvi. Mas fiquei com medo de falar o que eu estava sentindo na época e perder o trabalho no pânico”, acrescentou ainda Nicole Bahls.
Influenciadora fala sobre piadas sofridas
A influenciadora digital aproveitou para criticar piadas que estavam sempre presentes no humorístico, mas que aceitou na época por não ter noção da gravidade.
+ Zé Neto anuncia estado de saúde, diz sobre ida ao hospital e faz alerta ao público: “É sério”
“Perdeu o toque e ultrapassou os limites do humor. Quando o humor deixa alguém triste, ele deixa de ser humor. Como estava subindo a audiência, e a gente com 20 anos, ganhando dinheiro que a gente nunca tinha ganhado, então, [eu falava:] ‘estou superfeliz aqui’. Eu ficava lá feliz, eu era muito nova, não tinha maturidade para identificar a gravidade de muitas coisas que aconteciam ali”, disparou a influenciadora.
“Nunca sofri assédio, tenho como uma família. A Sabrina [Sato] não preciso nem falar, mas quando eu vejo algum vídeo eu falo: ‘Meu Deus’. O diretor estimulava aquela confusão [entre as panicats] para gerar conteúdo”, relembrou Nicole Bahls.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.