O futuro de Neymar em sua carreira no futebol é bem instável e muitas novidades surgiram. O atleta que está afastado dos gramados após grave lesão e recuperação de cirurgia, é muito comentado sobre sua possível volta ao Santos para encerrar a carreira e até mesmo tem seu destino incerto no Al-Hilal, seu atual clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artilheiro da Seleção Brasileira surgiu em meio a uma notícia dada pelo portal espanhol, ‘TodoFichajes’, onde é garantido que Neymar estaria disposto a fazer de tudo para voltar ao Barcelona, onde viveu seu auge na carreira.
Neymar com a camisa do Barcelona (Foto: Reprodução/ Getty Images)
LEIA TAMBÉM!
Neymar já tinha o forte desejo de regressar ao Barcelona antes mesmo de fechar com o Al-Hilal, em agosto de 2023. Mas de acordo com algumas fontes da imprensa espanhola, o treinador Xavi teria barrado a volta do brasileiro, naquela ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A torcida do Barça esperava o retorno de Neymar com grande expectativa e teria ficado revoltados com a negativa do treinador. Hoje, com o ex-jogador Deco, um brasileiro naturalizado português e que é diretor esportivo do Barcelona, essa chance de negociação pelo Camisa 10 pode acontecer.
Neymar Júnior de fora (Foto: Reprodução/ GettyImages)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saber, Neymar ficou 7 temporadas no PSG (Paris Saint Germain, da França) e foi negociado ao Al-Hilal por uma quantia absurda. Como o atleta está afastado do clube árabe desde as Eliminatória da Copa, quando sofreu a lesão, uma boa notícia chega.
O portal ‘TodoFichajes’ jogou a surpreendente notícia de que os árabes não devem fazer jogo duro com o Barcelona, pelo menos, para recuperar parte do investimento que não vingou por Neymar. Até o momento não há propostas e nada concreto, mas verdade seja dita, o Al-Hilal não vai barrar uma possível venda do craque.
Jorge Jesus cogita dois nomes para substituir Neymar no Al-Hilal (Fotos: Reprodução/ GettyImages/ Montagem)
Neymar tem contrato no Al-Hilal até quando?
Neymar possui contrato fechado com o clube árabe até o meio da próxima temporada, em 2025. Mesmo com seu interesse em voltar ao Bacelona, dificilmente o clube catalão vai conseguir pagar a quantida que o Al-Hilal exigir. Em meio a isso, o desejo do atleta é encerrar a carreira no Santos. Vamos aguardar as próximas notícias.
https://youtu.be/FTVkqr2pW1s?si=NCASxGK0bvweNdl_