Neymar topou deixar o time após polêmica com torcida
Recentemente, o Paris Saint Germain entrou em campo para cumprir mais um de seus compromissos pelo Campeonato Francês, onde o adversário foi o Auxerre, em partida que foi disputada no Estádio Abbé Deschamps. O confronto teve dois gols do craque Kylian Mbappé.
+ Vasco dá aval para contratações milionárias e 777 expõe real situação para empresário
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o final do placar de 2 a 1, o PSG conquistou o terceiro triunfo consecutivo e atingiu a marca de 84 pontos conquistados na competição. Nos bastidores, os dirigentes ainda buscam por novas peças para o clube no mercado da bola e uma reformulação pode estar à caminho.
O clube, vale dizer, tropeçou em seu sonho de conquistar a UEFA Champions League e foi eliminado da competição continental em mais uma temporada. Com isso, a pressão da torcida é grande, pedindo por melhores resultados, assim, o time deverá passar por uma reformulação em seu atual elenco.
E um nome de peso que deve se despedir é o do brasileiro Neymar. O atacante de 31 anos foi alvo de várias polêmicas defendendo o clube. Ele, por sua vez, está disposto a trocar de time na reabertura da janela de transferências e pode ser negociado por um valor astronômico.
LEIA TAMBÉM!
Com o sim do jogador pela troca de clube, a informação acabou chegando aos principais interessados. E o destino de Neymar pode ser a Premier League. O Chelsea estava sendo especulado como uma possibilidade, mas, pesa contra o clube o fato de não terem se classificado para à próxima edição da Champions League. Assim, Manchester United e Newcastle chegam como fortes candidatos pela contratação do atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar Jr. é um dos maiores jogadores de futebol do mundo (Foto: Reprodução/ Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE