O famoso jogador de futebol da seleção brasileira, Neymar Jr voltou a ficar entre os assuntos do momento. Isso porque, o atleta viu o seu nome circular com força total nas redes sociais nessa semana, após falar abertamente sobre ter traído a sua noiva, Bruna Biancardi com uma influencer. No entanto, agora, o jogador de futebol do PSG parou tudo ao relembrar a eliminação da Copa e citar seu ex-companheiro, Messi.
Treta: Vasco se dá mal e pode receber a mesma punição que o Santos, após confusão generalizada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A indignação de Neymar após o gol da Croácia contra a Seleção na última Copa do Mundo foi vista e revista Brasil por milhões de pessoas e também foi relembrada pelo próprio atacante. Em entrevista ao canal Bandsports, o jogador reviveu o momento, no qual indagava a Fred, e confessou que pensa muito sobre aqueles instantes.
Santos toma decisão final e Paulo Turra é o mais novo técnico do clube praiano
NEYMAR JR FALA SOBRE ELIMINAÇÃO DA COPA
Carro popular: financiamento pode chegar a 100% do valor do automóvel; veja detalhes
LEIA TAMBÉM!
“Óbvio que sim (sonha com o jogo). Mas não foi só com o Fred, ou qualquer outro, era o time. Tinha falado também com os outros zagueiros, a gente conversa ali”, afirmou Neymar Jr. “Somos um time, então para melhorar, tem que conversar. A gente tomou um gol que pegou de surpresa todos nós e acabamos sofrendo a desclassificação”, acrescentou o jogador de futebol.
De olhos abertos: clientes do Banco do Brasil recebem novidade e têm direito a benefício sensacional
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contratado do PSG havia marcado o gol para o Brasil no primeiro tempo daquela prorrogação, e o time brasileiro sofreu o empate a quatro minutos do fim da segunda etapa. Depois, foi eliminado nos pênaltis. Lesionado, o atacante não voltou a campo pela Seleção após a Copa do Mundo. Na entrevista, ele não se esquivou das cobranças que sofre, mas ressaltou: futebol é coletivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só cobram de quem pode. Nunca fugi de cobrança nenhuma. Muito pelo contrário, sempre bati no peito e falei: ‘Pode me cobrar’. Não tem essa, sei do meu talento, sei o que posso fazer. Mas futebol não é individual”, declarou.
O famoso jogador de futebol do PSG ao lado de Messi (Foto: Reprodução)
Bolsa Família: novo valor mínimo determinado se torna motivo de comemoração entre beneficiários
“Se fosse individual, eu já teria alcançado todos os meus objetivos. Mas não é. Obviamente a culpa sai sempre no cara que tem mais nome”, frisou Neymar. Ele ainda citou o exemplo de Messi, na Argentina, que foi intensamente pressionado a dar um título para a seleção de seu país e esperou muito até ser coroado com o título no Mundial de 2022.
Mudanças no Pix? Banco Central anuncia alterações e nova modalidade é revelada para usuários
“A gente vê um caso de um cara que sofreu na Argentina muito tempo, que foi o Messi, e agora, na última Copa, ele conseguiu vencer. Por quê? Porque ele teve um time que ajudou ele, que jogou para ele. Chegou ao sucesso. Obviamente que a cobrança é muito grande em cima do meu nome. Não concordo com muitas críticas do que falam, porque da minha vida pessoal, eu faço dela o que quiser. Mas sim, dentro de campo. Pode falar, aí eu não tenho o que falar”, finalizou o camisa 10.
Luciano tem futuro no futebol divulgado e Dorival Júnior recebe comunicado às pressas do São Paulo