O famoso jogador de futebol da seleção brasileira, Neymar Jr voltou a ficar entre os assuntos do momento. Isso porque, o atleta viu o seu nome circular com força total nas redes sociais nas últimas semanas, após muitas polêmicas envolvendo sua vida pessoal. No entanto, agora, o jogador de futebol do PSG chamou a atenção do Chelsea, que pretende contratar o craque caso ele deixe o clube francês.
Flamengo abre a carteira e corre contra o tempo para negociar renovação de Gabigol
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NEYMAR JR É OBSERVADO PELO CHELSEA
Ronaldo vai atrás de jogador camisa 9 acima da média que pode ser a nova estrela do Cruzeiro
Para quem não vem acompanhando, o brasdileiro se reapresentou ao PSG nesta semana e, em meio à reta final de recuperação de uma lesão no tornozelo, se prepara para começar sua sétima temporada com o clube. Contudo, existe um outro time observando de longe: o Chelsea. De acordo com o jornal “Le Parisien”, o clube londrino está monitorando a situação de Neymar Jr e tentará a contratação caso ele decida deixar o PSG.
Serasa faz comunicado urgente e ensina brasileiros a limparem o nome em poucos passos
LEIA TAMBÉM!
O jornal ainda disse que o Chelsea “está alinhado” para tentar contratar o craque de futebol, dependendo dos próximos passos do jogador em Paris. Os ingleses estariam, também, de olho nas possíveis decisões da diretoria parisiense.
13º salário é antecipado e trabalhadores brasileiros pulam de alegria com notícia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A matéria destacou a oportunidade de reunir Neymar com o técnico Mauricio Pochettino, seu ex-comandante no PSG, que vem recebendo reforços desde a chegada ao Chelsea. Sendo assim, o nome dele agradaria o dono do clube, o empresário Todd Boehly.
Filas do Cadastro Único aumentam de tamanho após Bolsa Família sofrer alterações; confira detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol ainda se recupera de lesão (Foto: Reprodução/ Getty Images)
Nubank faz comunicado importantíssimo e alerta para brasileiros não caírem em novo golpe
Para finalizar, de acordo com o “Le Parisien”, na melhor das hipóteses, o brasileiro só estaria 100% disponível para o técnico Luis Enrique a partir de setembro. Segundo o jornal L’Equipe, o atleta não fez movimentos que forçassem o tornozelo direito em seus testes na reapresentação no PSG. O clube espera a participação do jogador nos treinamentos sob o comando de Luis Enrique para ter certeza da completa recuperação.
Fortuna no Bolsa Família? Trabalhadores recebem benefício de R$ 57 mil por filho; veja detalhes