Essa notícia é para dar um gás na torcida e os planos de dupla dos sonhos, entre uma parceria futura de Gabigol e Neymar, está nos planos de novo cartola de um arquirrival do Flamengo. Estamos falando do Santos, comandado pelo novo presidente, Marcelo Teixeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do Santos ser muito especulado sobre um futuro garantido com a volta de Neymar ao elenco, para encerrar sua carreira, ainda mais a partir de meados de julho de 2025, quando encerra seu contrato com o Al-Hilal, agora até o nome de Gabigol surge em meio a essas esperanças.
Neymar presente em jogo do Santos recentemente (Foto: Reprodução/ Santos TV)
LEIA TAMBÉM!
Gabigol está no Flamengo como uma espécie de reserva de luxo, dando espaço nessa temporada para o atacante Pedro, no elenco de Tite. A novela de renovação do craque com aumento de salário e extensão de contrato não está tão grantida assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto Gabigol tem contrato com o Flamengo acertado até dezembro de 2024, o Corinthians se arma para tentar um pré-contrato com o atacante a partir da próxima janela de transferências, em julho desse ano. Mas Marcelo Texeira deseja entrar na briga para arrancar o craque do Mengão e até do Timão.
Gabigol, atacante do Flamengo (Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recente entrevista ao portal ‘ESPN’, o cartola do Santos comentou sobre esse desejo de repatriar Gabigol ao Peixe, afinal de contas, ele foi revelado lá na Vila Belmiro. Marcelo Teixeira deixou claro que a volta de Neymar é praticamente garantida.
“Um é inquestionável, o Neymar. O segundo, eu queria fazer uma dupla com ele de novo, que é o Gabigol. O terceiro eu gostaria de promover um jovem talento que nós vamos descobrir da base.”, revelou o cartola do Santos em entrevista ao portal ‘ESPN’.
Marcelo Teixeira, Presidente do Santos (Foto: Reprodução/ Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)
Neymar e Gabigol já jogaram juntos no Santos?
A resposta é não. Gabigol subiu aos profissionais do Santos em 2013, mesmo ano em que Neymar se transferiu para o Barcelona, da Espanha.