Neymar é um dos maiores jogadores e artilheiros do futebol na atualidade, prova disso é a confiança da cobiçada camisa 10 dada a ele, tanto pela Seleção Brasileira, quanto pelo Al-Hilal, seu atual clube, na Arábia Saudita.
+Multa de 100 milhões e salário ESTELAR: Craque do Ahtletico assinar contrato que paralisa o mundo do futebol
O atacante, aos 31 anos, ainda tem muita lenha pra queimar nos gramados do Brasil e do mundo, e com certeza, vai disputar o título da Copa do Mundo de 2026 pela Seleção Brasileira. Esta é a expectativa. Porém, em uma próxima Copa, talvez Neymar não seja escalado pela idade e fará questão de passar a camisa 10 para outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar nos treinos da Seleção Brasileira pelas eliminatórias Sul-Americanas pela Copa do Mundo 2026 (Fotos: Reprodução/ CBF/ Instagram/ Montagem)
Em entrevista ao ‘Esporte Espetacular’, da TV Globo, antes mesmo das eliminatórias pela Copa do Mundo, e antes mesmo de estrear no Al-Hilal, Neymar garantiu a quem deverá passar o manto da 10, e ele seria Rodrygo, atual jogador do Real Madrid.
LEIA TAMBÉM!
Como suas falas ganharam repercussão, em suma, Neymar ainda fez questão de elogiar Vini Jr. também como possível sucessor da camisa 10, o craque Rodrygo, animado de ser considerado um pupilo aos olhos do menino Ney, confirmou o reconhecimento e o que lhe foi dito como promessa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar teria dito a ele, nas palavras de Rodrygo: “Vou sair da seleção e vou passar a 10 para você.”, alegou o atacante de 22 anos, que joga pelo Real Madrid, e que gera grande expectativa na vida do atleta e também nos torcedores da Seleção Brasileira em futuro próximo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrygo joga pelo Real Madrid e já foi convocado à Seleção Brasileira (Fotos: Reprodução/ GettyImages/ CBF/ Montagem)
Menino Ney na Seleção Brasileira e no Al-Hilal
Neymar Jr mudou de ares e deu um novo rumo em sua carreira, trocando a Europa pelo Oriente Médio, onde o mercado do futebol é o mais rico do mundo.
Hoje, o craque joga no Al-Hilal com os brasileiros Malcom e Michael, e ainda está sob comando de Jorge Jesus, renomado ex-técnico do Flamengo.
Menino Ney atua na ainda na Seleção Brasileira, atualmente, sob comando de Fernando Diniz – também atual técnico do Fluminense.
O técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo, comanda time saudita e conta com o camisa 10 da Seleção e mais 2 jogadores brasileiros no elenco (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Al-Hilal)