Neymar confirmou sua possível saída do PSG após polêmica com a torcida
O jogador Neymar, que ontem (03), foi o principal alvo de protestos da torcida do PSG, acabou se manifestando e não descartou a sua saída do time francês ao fim da atual temporada, de acordo com o jornal local L’Équipe. Mas, o astro da seleção brasileira não deve ter muitas opções e propostas no mercado de transferências da Europa.
Segundo a publicação, Neymar tinha planos de seguir em Paris com Bruna Biancardi, que está esperando um filho seu, porém, a pressão dos últimos dias acabou levantando a hipótese dele ir para um novo clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gigante clube brasileiro se prepara para investir em contratação de Eduardo Vargas
“Está chocado. Sua esposa está grávida, ela virá para a França e terá aulas de francês. Não havia razão para sair ainda. É injusto culpá-lo pelo que está acontecendo agora. Estamos esperando para ver o que acontece no verão”, expôs o “L’Équipe”, reproduzindo aspas de uma fonte próxima do jogador.
Neymar, vale dizer, entrou na lista de interessados de clubes da Premier League e do Campeonato Espanhol. Recentemente, times como Chelsea e Manchester United fizeram sondagens, e o Newcastle, de acordo com o portal “90min”, também se juntou à dupla visando a contratação do atleta brasileiro.
LEIA TAMBÉM!
O PROTESTO
Ontem, os torcedores do Paris Saint-Germain fizeram um protesto na porta da casa de Neymar, pedindo pela saída dele do time francês.
+ Luto! Gustavo Magliocca, coordenador médico do Palmeiras, morre após lutar contra câncer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Neymar, vá embora”, gritou o grupo com mais de 30 pessoas na rua em que jogador mora atualmente. Um vídeo gravado no endereço e que circula na internet, exibe trecho da manifestação. Em uma publicação do perfil TNT Sports Brasil, Neymar se manifestou e fez um comentário sobre os protestos: “Passaram aqui em casa”, escreveu o jogador, em sinal de insatisfação.
Torcedores do PSG querem Neymar fora do time (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE