Neymar voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. O atleta viu o seu nome circular com nas redes sociais com força total nas últimas semanas. Isso porque, o craque de futebol do Al-Hilal e da Seleção Brasileira acabou sofrendo uma grave lesão no joelho e por isso vem tendo que enfrentar um doloroso tratamento, do qual resolveu compartilhar mais uma vez um pouco desse processo com os seus fãs.
Caos! Enfrentando dificuldades financeiras, Santos quer reduzir gastos pela metade em 2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar se recupera de grave lesão no joelho
Soteldo vira sonho número um do Grêmio e diretoria vai com tudo para cima do Santos
Há dois meses parado e sem jogar, o camisa 10 da Seleção segue sua rotina para recuperação da grave lesão no joelho esquerdo. Nas redes sociais, o atacante do Al-Hilal compartilhou alguns momentos do sofrido tratamento, cerca de um mês e meio após a cirurgia. “Sem dor não há cura, sem quedas não há virtude no levantar, e sem dificuldades não há superação. Sigo na luta”, declarou o craque por meio de sua conta pessoal.
E agora? Lucas Moura vira alvo de dois clubes e chance de deixar o São Paulo em 2024 cresce
LEIA TAMBÉM!
O jogador de futebol faz seu tratamento no Brasil desde que se lesionou, na derrota da seleção brasileira contra o Uruguai, no dia 17 de outubro. Ele passou por cirurgia no dia 2 de novembro, em Belo Horizonte. Para quem não sabe, Neymar rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo.
O famoso camisa 10 da Seleção Brasileira de futebol e atacante do Al-Hilal vem se recuperando de uma grave lesão no joelho (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Santos não perde tempo e lança proposta para parcelar multa rescisória de Carille no Japão
Ainda de acordo com as informações, o tempo previsto de recuperação é de seis a oito meses. Caso cumpra o prognóstico otimista, o atleta retornaria à atividade no fim de abril ou início de maio. A expectativa é que ele esteja em condições para a disputa da Copa América com o Brasil, em junho de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tendência: confira como continuar arrasando nas cores das unhas em 2024